terça-feira, 7 de maio de 2013

Low, Stone, Girl



-I really wanna be a writer but I don't know what I'd write about.
-You can write about us.
-Call it 'The slut and the falcon' make us solve crimes

Grafite é algo mitológico. Eu prefiro o fraquinho e sutil, porque condiz com a leveza que eu não tenho, pra dar um contraste. Mas temos o forte e delineado corretamente, alá nanquim, mas com um toque mais clássico e maroto, de certa forma, justo.
Tanto faz, o grafite supera o resto, como a tinta, a pedra e o relevo pelo código incrível que se pode estabelecer nele com aquela incrível questão deve pairar:" Tinha alguma coisa escrita aqui antes?"

Mágico. Pretensioso, talvez, mas mágico. Tem mais: "O que eu escrevi aqui vai durar por quanto tempo?" e até "O que escrevi aqui vai ser rescrito com o que?" Mágico. Pretensioso, mas sempre mágico.

Assim caminha a lapiseira. E o ranger da cadeira, o balanço da menina(nem me fale disso), o barulho da geladeira. E o trabalho do garoto, o efeito da cafeína, o acesso de adrenalina. 
O buraco de bala da carabina.

Red alert. Olhos vermelhos me deixam bem angustiado. incontrolavelmente inquieto, eu diria. Podem significar tanta coisa, mas nada justifica os olhinhos vermelhos. Os de choro são com certeza os piores. É indefensável, As vezes, é fatal, aliás. O melhor remédio e não falar nada, não perguntar, não fazer cara de preocupado. O melhor remédio e um risinho tímido e acometido, seguido de um elogio sincero e pertinente, ou uma piadinha sem graça qualquer. Acredite, eu já fiz muita piadinha sem graça qualquer, e elogios sinceros... É melhor que qualquer palavra exagerada ou qualquer silêncio profundo e significante.
Certas coisas na vida, como essa, devem ser exatamente equilibradas, nem muito pra lá, nem muito pra cá.
Complicado. 
"Baby, we have to go back! And everything will be alright. just fine in the hanging sky!"



Bonus Hidden Track!



Nenhum comentário:

Postar um comentário