quarta-feira, 30 de maio de 2012

One Up, Estrela, Pena, Moeda e Flor

São as águas de março fechando o Verão, é promessa de vida no seu coração.

Tudo bem que eu to meio atrasado, estamos quase em junho, e tá um Outono frio pra cacete, mas o que mais importa é o espírito da música. Eu cheguei no meu verão. decididamente o meio do primeiro semestre é a melhor época do ano pra mim. São os melhores filmes, as melhores pessoas, as melhores histórias, as melhores brigas, as melhores sextas feiras, as melhores segundas, é a nata de tudo de bom.


Unforgettable in every way.... Aah Frank Sinatra, seu puto. Tenho visto coisas novas acontecendo com uma frequência boa ultimamente. e isso é maravilhoso! Não por mim. Mas o mundo mudar, e as vezes entender que eu faço parte de algumas mudanças é mais...Lindo.ODEIO essa palavra. Lindo. é ridícula. Fora de contexto. SERÁ que a humanidade ainda não percebeu que não existe nada parecido com beleza no masculino? É uma imbecilidade chamar um homem de bonito. Não, o homem é  feio, forte e formal! Beleza está restrita a mulher. AH sim, a mulher é LINDA, leve, sutil, magna no seu trono de flores que lhe institui a existência. NADA contra mulheres feias, pesadas, Abruptas, e que odeiam grandeza, tronos e flores, mas o meu conceito feminino engloba a mulher, a entidade como um toldo todo, dessa forma.. E de qualquer forma, todas têm uma beleza, uma Lindeza em algum aspecto. As pessoas que são muito negativas... Já eu prefiro pensar na forma mais bela de cada. Não que o homem não possa ter aspectos belos também, isso ai eu permito. Mas o homem tem que ser primariamente importante. DEPOIS belo, e essa veadagem de  metrossexualismo. E também não apoio homens fedidos e mal cuidados( o pessoal do politicamente correto começa a parar de ler agora né?) mas... brinquinho, talco e depilação é sacanagem né? O cara tem que ser sujeito homem!

Derrapei na curva e mudei de assunto umas 12 vezes. Tá fácil pra ninguém! Mas também, com tanta atividade cerebral assim, quem é que consegue manter regularidade na qualidade literária?(Poe, Asimov, K.Dick, E.Howard, Martin...todos conseguiam) Argh esses velhos imundos quebrando minhas desculpas.É, eu vou ser velho um dia também, assim espero, ou não espero tanto assim....enfim. um beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário