terça-feira, 22 de maio de 2012

Por favor não seja um EMPATA FODA/ Falsidade

Um empata foda é muito mais do que o cara que te atrapalha quando cê tá chegando anquela gatinha. É um cara chato que te enche a porra do saco por pouca coisa. Professores metidos a salvadores do mundo, por exemplo, são empatas fodas. Cara, eu to aqui por que eu quero, me deixa em paz!. Colegas que insinuam você ser afim daquela deusa grega, quando ela está do seu lado, NÃO SEJA ESSE CARA.Sério, eu fico pra morrer.
Ou aquele cara que te desmente na sua frente, e na de todo mundo. Ah mermão, não to afim de discutir, nem vou te bater por tão pouco, mas vai tomar no cu. AAAAHRG


To tentando escrever alguma coisa bonitinha, mas não consigo. Meu blog tá bem mais visitado, muita gente bonita lendo, é perigoso falar coisa feia.

Sei lá, hoje tá um dia chato. Quando eu escrevo "sei lá" é porque a coisa tá feia. E tá mesmo.
Eu acho que deve ter um bloqueio em mim quando mulheres lindas estão me olhando. Aí, não dá ´pra escrever bem mesmo.Acho que eu já fui melhor. Ou mais malandro.

Como se eu fosse muuuito velho né? pff.


Falsidade

CARACA eu não sei nada sobre isso,não sei mesmo.Não sou ingênuo não, eu sou burro mesmo. Já pensou quantas pessoas me passaram a perna? Já começa com minhas primeiras relações afetivas, me deram uma zoada forte. Aquelas (maravilhosas) meninas foram uma época, hoje em dia, estão fora de contexto. maravilhosa.... eu já me iludi muito por isso. Eu tive muitas mulheres maravilhosas, isso não posso negar, mas será que isso é o suficiente?Na época, devia ser, mas hoje, "sei lá", eu quero, como me disse uma linda colega hoje, uma aventura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário