segunda-feira, 21 de maio de 2012

Não Faço Ideia

É, eu realmente não faço ideia de muita coisa.. Acho que ninguém nunca parou pra pensar no que isso realmente significa.é não conseguir conjecturar um pensamento expressivo.E isso é bem difícil! A mente humana é muito inventiva, principalmente quando lhe manda não ser inventiva.Bléh, gastei toda minha criatividade hoje de madrugada.

Me desculpa menina linda que está com essa cara tão triste, mas não consegui não fazer ideia, só não consegui pensar em nada. Ah não, entrei num paradoxo, ou numa confusão gramatical!
Pra começar, o erro está no conflito de menina linda e cara tão triste. Isso é um crime: Entristecer uma coisa linda.
Linda, eu te ensino agora, é muito mais que bela. É classe, porte, é confiança que expira pelos poros., pouquíssimas mulheres têm. E entristecer tal luz, deveria ser crime punível com tortura! É, TORTURA!
Já são poucas as coisas mais belas que vejo, e ainda vão lhe deixar TRISTE? EU FICO PRA MORRER. E MATAR.

Bom, seja qual for o problema, menina linda, ou a solução, não deixe de ser linda. Pra você é fácil, então, não deixe. Pelo menos eu tentei pensar em alguma coisa e não fazer ideia, mas foi difícil com essa tristeza tão evidente.


                                                                                 Não se esqueçam que eu AMO. só amo...


                                                                                  A não ser que seu cabelo seja verde, me ligue.








                                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário