domingo, 3 de junho de 2012

‎- Nada que não começou, tem chance de chegar no fim


Cara, sei não mas


eu preciso desabafar. mas não é pra algum amigo(a) ou parente, ou algo do tipo. eu preciso desabafar pro universo minha insatisfação.Dizer de todos os incômodos grandiosos e desastrosos e de todas as pequenas derrotas do destino. Daquelas sensações de que tem algo errado, e quando se mostra de fato errado,. Mas não adianta, eu grito, grito, explico, explano, exponho, mostro, pergunto, mas ninguém responde. não é nenhuma birra, não estou chorando nem morrendo por causa de estar frustrado ou algum acontecimento adolescente. só estou dizendo e mostrando, sem acusar, culpar ou machucar, mas querer o certo parece que não dá ibope,não é? não consigo compreender porque as pessoas sentem essa nescessidade pelo ruim. o sentimento bom(certo) de verdade, só aparece na crise. mas minha crise veio e foi, o sentimento veio e foi... e não mudou quase nada. não consigo CONCEBER o motivo de tanta felicidade ai fora... e a minha sempre crescer com problemas. Todo mundo tem problemas... todo mundo extrapola eles e consegue uma conclusão, seja boa ou ruim ou qualquer coisa. O ser humano é igual. tem pequenos detalhes, modos de se comportar diferente, de agir, mas na base, o extinto é o mesmo, e as coisas acontecem básicamente do mesmo jeito.
Cara, eu já tive um milhão de hobbies e paixões e atividades, na maioria secreta, ou não explorada por ninguém, que eu me perco. isso é bom? não sei, até agora fez pouca diferença positiva. eu serei um ser humano excepcional por causa disso? Absurdamente difícil.
sim eu sei de bastante coisa sobre o pouco de vida que tive, sou melhor que você  que não sabe, por isso? não, não por isso. sou melhor que você por saber de tudo de uma forma geral, gostar de muita coisa, me interessar e amar muita coisa? talvez, mas esse não é o ponto. o ponto é: sou mais feliz que você por ter mais conhecimento? provavelmente não. pelo fato de tudo isso não mudar o que eu sou: burro. Burro, sim, burro. eu tenho potencial, mas minha burrice me distraí. eu vou deixar de ser burro um dia? talvez eu possa, com muito esforço, sim.Isso vai me deixar mais feliz?
Quem é que sabe porra? 

"Fenrir"


por Lucas Aliança, sábado, 18 de Fevereiro de 2012 às 02:18




  Como eu era irritante.Nossa, pessimismo, quanto pessimismo. Eu era absurdamente egoísta e pessimista, ridículo, infantil e desnaturado.Nem me reconheço, é como se fosse um fantasma  que tivesse escrito isso e guardado pra me atormentar. Nossa, quanta baboseira. COMEÇO a entender porque ninguém me suportava. Basicamente eu era insuportável.
  E é ai que entra a importância da Gabriela Cravo e Canela( http://www.nooooooooooooooo.com/). É, parece meio bizarro, mas me apaixonar naquele momento ajudou em me deixar menos babaca, e um pouco mais altruísta. Um pouco mais esperançoso, um pouco mais responsável e até um pouco mais burro, mas, é o preço a se pagar! 
  Enfim, foi ótimo, apesar de tudo, me deu um empurrão que precisava para ir além, mais tarde, e procurar um lado mais espiritual. que encontrei quando fui pro Rio Grande do Sul. no khadro ling. Não, não me tornei budista, não rezo todo dia, não quero achar a paz absoluta nem vou parar de comer carne. Mas me identifiquei bastante, e o otimismo, o pensamento positivo e o desejo de bem estar para todos os seres vivos que são conceitos budistas me deixaram apaixonado. Por isso que me considero simpatizante do budismo. Eu adorei essa experiência de sentir um piscar da iluminação, um pedacinho de paz. E agora é isso que eu quero para o mundo, para mim, e para todos.E isso me fez mudar.
 Agora, desde então eu me tornei muito mais feliz, e entendi porque: a felicidade é subjetiva ao ponto de que se dizermos pra nós mesmos que ela existe, ela vai existir! Então perder tempo procurando ela não é o ponto. O ponto é merecê-la, e estar preparado pra mantê-la. A partir disso me vejo com a vida funcionando, e não precisei pagar penitência nenhuma. Não quero dizer que religião tem alguma coisa a ver com felicidade, até porque eu acho que o budismo e a maioria das doutrinas orientais são filosofias de vida. Foi a minha forma de me encontrar. O que eu mais quero dizer aqui é que, se você não quiser melhorar, não vai melhorar.Não, não é o destino, Deus, Odin ou o cacete ao quadrado(sagrado) que está te prejudicando, é você! É cara, enquanto não puser o pé no chão, a mão na cabeça e o dedo no nariz(que nojento você) nada funciona. É clichê,cafona,brega, besta, chavão e ingênuo, mas é a verdade, aceite-a ou deixe-a.
 Bom, o ponto também é que agora fodeu tudo de vez, por que eu estou ficando maluco! maluco maluco maluco maluco doido de pedra, batedor de cabeça na parede, comedor de terra, Nero e Napoleão style, aéreo!(uuufa). Não sei que merda que tenho na cabeça, mas , é de novo, eu estou enrascado.Meus a#@!%$ a parte, eu preciso dizer que se sentir um inútil, se sentir desmotivado, se sentir triste pela simples definição é difícil, chato, entediante e ruim.Estive lá muitas vezes, até criei esse blog por causa disso, é verdade. Mas a melhor sensação de todas é sair disso. É rir da sua própria cara de antigamente. É amar tudo e todas(todos é sacanagem né?) pelo simples prazer da coisa. É bom, é ótimo, é fantástico, é magnífico, é melhor do que qualquer coisinha que eu já escrevi aqui(não é muito difícil) e todo mundo merece sentir. Se liberte! ainda dá tempo, e aproveita que essa semana tem feriado!


E ame, ame muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito. sem discriminar cor, sexo ou credo, só saia por ai distribuindo beijos abraços. Fará milhares de pessoas um pouquinho(ou muito) felizes e VAI QUE numa dessas você descobre o próximo amor da sua vida?













argh, isso foi bem gay. Leia com a voz o mais grossa possível pra reafirmar que eu sou macho ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário