segunda-feira, 25 de junho de 2012

SEMPRE olhe o lado bom da vida.

  Será que se todas as vezes em que se toma uma atitude errada, um universo paralelo surge? É meio doido pensar, mas e se toda sua vida fosse diferente se você não tivesse esperado 3 segundos a mais por alguém em um encontro, ao invés de ter ido embora? E se você fosse embora muito antes do que foi, e morresse atropelado? ou quem sabe, esbarrado no amor da sua vida? Eu me perco nisso. Talvez seja por que deixo de fazer as coisas em certos momentos. " Adiar, pois o destino irá resolver". Ah, pau no seu cu seu imbecil, vai lá e fala logo! Esse é um dos meu pontos mais fracos. Diante da escolha que o destino impõe, queria que todas as escolhas fossem feitas ao mesmo tempo, ou no mínimo que as opções fossem todas simuladas. É uma imbecilidade, é uma fraqueza. é o ponto humano mais iludido. É o meu problema. E eu odeio. Odeio, mas não consigo agir. É como se...Eu me perdesse no medo. E eu tenho medo disso.  Engraçado, MEDO. Eu acho isso uma besteira inacreditável.Medo mermão? Medo eu só tenho de barata e mulher maluca. Morte, tortura, qualquer coisa abalável, digo que não temo. Não mesmo. Só receio a morte em vão. Morrer sem deixar nada importante. Sem ser importante. Me aterroriza pensar que me esqueçam um dia, quando todos que me conheceram morrerem. Minha maior ambição é ser lembrado pra sempre, como...Napoleão? Não pelos mesmos motivos, espero. Mas o ponto é que, morrer por morrer, deixar lixo, tempo perdido e tristeza para o mundo, é algo que eu não desejo nem pra pior pessoa. Muito menos pra mim. Calafrios me atingem de ver o quão limitada é minha influência.  E é esse tipo de pensamento que me faz enxergar o ponto de vista de megalomaníacos que tentam dominar o mundo de tempos em tempos. É o medo de se perder. É o medo de ser enterrado com seus feitos. Como já falou o Dr. Gori: o mal é sempre lembrado, o bem é tão difícil de ser reconhecido. Calma, calma! Não irei escravizar a humanidade e me tornar imperador da Terra! Pelo menos não por enquanto, mas é com toda certeza, algo pra se refletir. Já imaginou quantos bons momentos Nós temos, porque um maluco há 200 atrás ateou fogo num casebre no meio do Cazaquistão? Isso pode não fazer sentindo nenhum, a primeira vista, mas e se naquele casebre o próximo rei do mundo estivesse dormindo, e morreu para não cumprir seu destino? Devemos tudo que temos agora aquele maluco de fogo! É mais alguma coisa para se refletir.

  Bom, às voltas enormes que dei, aonde queria chegar é que, Não consigo ser forte o suficiente para falar um bom dia, quando deveria. Desde sempre, quando meus batimentos cardíacos sobem 128% do que o normal, em 1,3 segundo, acabo por não conseguir dizer uma palavra. Quando digo, erro. Falo de prédios, quando deveria falar de casas. De Fortalezas, quando deveria falar sobre abrigos contra chuva, Tanques de guerra quando o assunto era canivetes. Sei que minhas metáforas são ridículas, redundantes, e dificilmente alguém se importaria em entender, mas o que quero dizer é que falo de uma paixão absurdamente intensa, quando deveria falar sobre cinema. E ai quando ela te diz qualquer coisa, como por exemplo: me empresta uma borracha, você já tem uma vida com ela! É a expectativa que todo mundo têm. E você pode ser um cara legal, inteligente, bonitinho, e disposto a ouvi-la, mas caso se atrapalhe, tropece e caia no seu próprio entusiasmo, ou na sua REPENTINA E DESCABIDA timidez, babou seu mingau amigão. Não to dizendo que é o fim do mundo,por que não é! Mas que as coisas se tornarão MUUUUUUUUUUUUITO mais difícil de dar certo, é um fato.Sem querer ser esperançoso, você pode ter sorte. E isso, nem eu, nem ela nem ninguém vai adivinhar, o que torna tudo muito mais complexo. Mas veja pelo lado bom, o destino não vai nem poder começar a te ferrar. Ou você é muito azarado mesmo ao ponto de complicar mais as coisas depois disso.

  Queria responder alguns questionamentos recentes também: me indagam se todos sentimentos que tenho são verdadeiros, já que mudo de ideia muito "rápido", me apaixono muito rápido e largo mão muito rápido. Então ai vai minha resposta:

  "Não procuro me apaixonar por alguém, especificamente. Jamais quis, ou esperei. O que acontece, é uma coisinha que já critiquei aqui: O destino. E se o destino te joga aquela pessoa perfeita, balançando o cabelo no seu horizonte, com aquele sorriso enlouquecedor? Ou e se de um instante para outro aquele seu melhor amigo se torna o homem mais engraçado, mais inteligente e mais seguro que você já viu, e a unica coisa que consegue pensar é ele? Acontece, como um suspiro de um beija-flor, rápido como uma flecha, ou como o mudar das estações, o florescer de uma rosa, devagar.Mas acontece, e você não moveu UMA PALHA para que acontecesse. Então lhe digo também, Eu não mudo de ideia rápido, nem deixo de gostar por nada.      Jamais farei isso. Afeto, eu sempre terei por qualquer pessoa que me retribuir. O que acontece, é que eu cansei de me foder. Cansei mesmo cara, isso já aconteceu comigo TANTAS vezes em tão pouco tempo, que se sacrificar por algum sentimento não correspondido não é justo. Não é justo comigo. E vendo com outros olhos, Existe sacrifício maior que abrir mão de um amor para não criar mais problemas? Mas não se engane, meu coração vai continuar a bater 128% mais rápido por essas paixões que me são raras. Só espero conseguir agir melhor, aprender com todas essas coisas que me aconteceram, e não ficar só olhando a mesma foto de 10 em 10 minutos. Desculpa, mas eu faço isso sim. E daí? não tem ninguém olhando, e mesmo que tivesse, o que poderiam dizer? eu não me importo, sou exagerado! sou apaixonado! sou completamente atrelado a esses sentimentos, e não tenho MEDO nenhum do que possa acontecer!"


  Agora vamos fazer um exercício de subliminalismo? Repare muito bem no texto. existe algo diferente nele... talvez um destaque! agora ficou fácil ein? descubra a mensagem escondida, seja feliz ou infeliz, e veja como eu sou medroso. Ok, prometo que vou ser mais incisivo, menos enrolador e um pouco mais cara de pau(MAIS?).
Essa música é perfeita, pelo amor de deus, goste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário