domingo, 26 de maio de 2013

Leave the gun, take the Cannoli

Tem mais uma parada que sempre me irritou muito, pra caralho! É não me chamarem de Lucas. Sempre, sempre me chamam "Aliança"(que de longe é o pior). Me lembra meu "tio" domingos, que morreu tragicamente e sempre chamava-me por :" ALIANÇA!". Não que a culpa seja das pessoas de me chamarem assim, eu só detesto mesmo. Até porque eu era muito novo, e eu não tive nem tempo de me apegar a ele. Foi factualmente a primeira vez que eu fiquei sabendo da morte. E eu sinceramente não lembro de mais nada sobre isso.
Depois me chamam Lucão. Esse é maneiro, é bacana é batuta e é supimpa, Eu nem raiva tenho de quem assim me chama, mas ainda não é Lucas. É semi-pejorativo, porque todo ÃO(tipo o Leozão) é um tanque blindado à ofensas, e principalmente, é grande, coisa que eu nunca fui.

Mas o maior problema dos outros nomes é que eu nunca sou O Lucas. Sou sempre "aquele lucas", "aquele cara", e isso é meio diminutivo demais pra alguém que quer dominar o mundo. Não sou nem "o" fulaninho, sou "um" fulaninho. É meio deprimente. E eu odeio isso. Não espero nenhuma pompa, nenhum Sir, Lord, King, Emperor ou seilá, mas só um "Lucas" seria bom.


Um comentário: