quarta-feira, 15 de maio de 2013

No shit, Sherlock.

O amor é muito inestimado e muito superestimado. Não há nada que se ame pouco. ou você ama, ou ama muito, ou não ama. Até mesmo o muito é errado. Amar já é uma definição extrema. Quanto mais aumentativos colocarem, mais perde o valor.daqui a pouco já não valerá nada, inclusive. O amor é subestimado, então.
"Lá fora está chovendo, mas assim mesmo eu vou correndo só pra ver o meu amor..."

Jorge Ben tem uma maneira bem peculiar e até brusca de expressar as sutilezas que é.... "unique"!. Falaremos disso um dia. Por agora, falemos dessa menina mulher morena da pele preta dos olhos azuis do sorriso branco que não está me deixando dormir sussegado.. OK, parei. :)

Não tenho certeza aonde se encontra minha lógica reacionária instintiva, mas provavelmente deve estar em algum lugar entre a medrosidade e a burrice! É o reflexo que já está acostumado. É errado mas... Soou muito não concordante?

Eu bem que poderia domar o garanhão como os nobres guerreiros selvagens um dia fizeram e transformaram-nos em os fieis companheiros até a morte pelo aço(quanto machismo!) mas tem alguma coisa... que ainda me segura no antigo mau costume, sabe? não sabe, como sempre... tudo bem.

Mistérios são feitos para serem revelados. Mas segredos... esses são feitos para existirem.... Mark my words!


Nenhum comentário:

Postar um comentário