sábado, 18 de maio de 2013

"Medo" define bem esse texto.

"The question is not, "Does love exist?" But "When she leaves, where she goes?" I got the feelin' she don't know either. Wait like the wind, watch where she blows."

"Seu idiota" eu disse. "Seu idiota" eu repeti. "Seu idiota" eu insisti. "Seu completo idiota" eu compreendi. "Seu idiota" eu continuei.


Eu sou muito idiota. E porquê? Por anos tentei ser imbatível. Um verdadeiro rocky balboa. E por todos esses anos eu não consegui chegar nem perto disso. 1X0 Burrice. Sabe, não se tem muita escapatória dos baques do destino, então nunca seria imbatível. Devia ter aprendido com o próprio rocky que não importa o quão forte se bate, e sim quanto se aguenta apanhar e continuar lutando.


-" A perfeita solidão há de ter pelo menos a presença numerosa de um amigo real."

Solidão perfeita, de fato, tem a presença de mais alguém querido. Minha solidão, é feita de espaço vazio. Eu me sinto desesperadamente solitário. De uma maneira pedante, e não tem nada que me faça mudar de ideia. Não são as pessoas, não são os espaços, não são os abraços. É a falta de um baú. É a falta de tanta coisa. É a falta de nada. É só minha confusão, sempre foi. Faz muito tempo que me sinto assim. Tempo demais pra qualquer um. 
As felicidades são sempre distribuídas entre o povo. Já minhas felicidades são jogadas no meu quarto, Pra só eu ver e rir. Que felicidade aguenta solidão? Nem ela... Nem ela... Cada vez mais sozinho. Sem motivo? pode ser, sem motivo. Sem motivo, sem ajuda, nem  desconto. Nem pergunta. Tá tudo errado quando não tem nada errado. Tá tudo errado se não tem nada certo? Sem ao menos um beijinho de despedida, tá tudo errado.

Sabe o que mais incomoda na solidão? A voz. Pelo menos, a minha voz. Meus pensamentos não falam comigo na solidão. Eles gritam feito fãs de 12 anos do Justin Bieber na primeira fileira de um show do mesmo. Se minha habilidade com as palavras( é o que dizem) fosse parecida com minha habilidade com as pessoas, as coisas estariam boas.
Ou não, vamos parar com essa putaria.
Mentira, nunca estariam, nem se eu fosse o Silvio Santos de tão carismático. Não, pera, o Silvio Santos consegue tudo. De fato, aí não tem como competir.

Uma boa cadeira traz um respeito surpreendente. Veja o Trono de Ferro por exemplo. Um pedaço de aço velho remendado. Mil espadas dizem(contaram 600), ZERO conforto. MAS por outro lado, experimente dobrar um antebraço e fazer posição de pensador com uma postura mais firme, olhando na linha do horizonte e torcendo as sobrancelhas para baixo. Você será a pessoa mais ameaçadora da história, pelo instante seguinte. E não importa se você tem 1,20m de altura ou não tem metade dos seus membros. Você será infinito, ameaçador, RESPEITADO.
Eu preciso de uma nova cadeira.

Tem essa música. Que não é minha. Que eu não conhecia. Que é incrível. Que é de alguém. Pra alguém. Que é o meu alguém.

"Now the sky could be blue I don't mind
Without you it's a waste of time

Now the sky could be blue could be grey
Without you I'm just miles away"


Odeio despedidas.  Nada em especial, mas... dizer adeus, significa "até mais, caso eu te veja de novo". Não deveria ser assim. Se pode ser a última vez que vê alguém na sua vida, não há abraço que baste como cumprimento de partida. E eu odeio despedidas. Porque todas as vezes que as dou, pode ser de verdade a ultima vez que vejo- quem quer que seja- na vida. Vida, quem te deu esse nome, por falar nisso?
Pra dar oi, existem milhares de maneiras. Toques de mão, de braço, de pulso, de bunda, de peito, de cabeça, abraço, beijo, voadora de losango, a porra toda. Mas pra se dar adeus... Não existe roteiro para despedidas. Nunca existirá. Despedidas são como ventos frios no inverno, Não importa o quão agasalhado esteja, você nunca estará preparado. Você nunca terá satisfação. Você deve sempre se lembrar, no entanto. Nem que seja ali no cantinho da memória, onde só ficam as lembranças dos ventos frios de inverno, que só vem a mente quando eles batem, mas deve se lembrar, para que quando as brisas mornas da primavera baterem, você as valorize. Odeio despedidas. 

Amo Encontros. Esses sim, são incríveis, mas deixa pra outro dia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário