terça-feira, 30 de abril de 2013

Instituições de Direito Processual Civil

O título não tem nada a ver com o que eu vou escrever, só virei pra estante e li o nome mais longo que tivesse. Aliás, eu não faço ideia sobre o que eu vou escrever ainda. Vamos ver como eu me saio com pauta livre(como se alguma vez eu tivesse pauta).
Estamos aonde, no começo do outono? O que tem de maneiro no outono, além do Sebastian cantando na C&A ? Hum...
Ah, no outono tem as folhas caíndo, ficando amarelas e o vento gelado batendo e... Não, pera, isso é só na zona temperada...
Ah, tem o Halloween!Onde cortamos abóboras e enchemo-as de velas, distribuímos doces e... Pera, isso também não tem aqui... hum.
Em Setembro tem o começo da temporada da NFL! Ah não, nosso outono não é em setembro...
O Thanksgiving devemos ter, com churrascos e almoços fartos por todo país! Nah, também não.

Resumindo, o Outono não tem porra nenhuma. Não reclamem comigo, não fui eu que pedi pra nascer num país tropical onde faz 40°C no INVERNO! sou rabugento sim, mas pelo menos não inventei essa porra de calor nos trópicos( É tudo culpa de Deus).
Jesus, eu sou terrível sem pauta.

Ok, eu definitivamente não tenho nada pra falar. Oficialmente na verdade, definitivamente é uma palavra muito repetitiva e foneticamente complicada. Faz algum sentindo eu reclamar da fonética de uma palavra?
Cheguei ao fundo do poço. Vamos comentar das novidades! É, não tenho nenhuma novidade... Passar o feriado em casa trancado "trabalhando" e se fodendo. Same shit different day. É o que tem pra hoje, amanhã e depois e depois e depois.... Dia 12 venha logo, e me deixem jogar um jogo oficial PELO AMOR DE DEUS!

E só pra manter o costume, poste na sua rede social aí:" AIR FORCE arregou!",
                                                          bjs me encontre no café mais próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário