sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Unha rosa, Olho Azul.

 Estou meio que em um bloqueio criativo, e não sei porque. Não que tenha nada de errado. Na verdade estou muito bem, acho que até mais do que deveria. Sabe aquela sensação de que tem alguma coisa que não deveria estar tão certa? bom, vamos lá.

Que título genial não? pena que só eu e mais uma iremos entendê-lo. Eu definitivamente preciso ganhar algum prêmio. um jabuti talvez. ano que vem um camões seria legal também.

De longe eu olho e vejo todas as pessoas do mundo exatamente iguais. Alguns detalhes as dividem em um punhado de categorias, mas, quando vejo mais detalhadamente, elas são idênticas. Não sou o tipo de pessoa de ter essa crise de identidade, parecendo uma bixa louca que detalha tudo. Quem faz isso é o quaresma. Dá pra acreditar que o cara sabia a forma de se vestir de uma menina? Quando usa calça jeans, usa a camisa da escola, quando usa a calça da escola, não usa a camisa. COMO SE TODO MUNDO SOUBESSE DO VESTUÁRIO de todo mundo. De qualquer forma, Não vejo solução  para meu questionamento se não TOMAR VERGONHA. E seguir em frente.
Após minha mais recente derrota( Vocês já sabem bem) e minha mais recente vitória( bom, essa ninguém sabe) eu ando sem um objetivo definido. Claro, meu objetivo sempre vai ser conquistar seja lá o que estiver disponível, de traits, achievements,EXP, Equips, e seja lá qual for a referência de RPG que eu estiver esquecendo. O problema é que não sei qual é minha MAIN QUEST, não sei, é isso. Me sinto.... perdido, mas de uma maneira positiva.

Algumas coisas nunca mudam certo? Sabe, não tenho do que reclamar, me divirto, tenho ótimos momentos com pessoas que não me extraem nada negativo, tenho trabalhado duro e acima de tudo, tenho tido auto-respeito, auto-confiança e MACHEZA. Então, digamos que isso é um bom sinal.

Outro dia eu vi meu anjo. É, o meu anjo, minha Bruna. Ok, se você não sabe quem ela é, procura aí que já falei dela. E que incrível rever alguém que te fez feliz. é bem incrível. Me lembrou os dias em que eu fui amado incondicionalmente sem medo nenhum. Tenho certeza que isso foi bem único na minha vida. Aliás, o que sobre a Bruna que não foi único? isso é bem impressionante! E me me lembra como eu fui um idiota em deixá-la ir embora. A males que vêm para o bem. Outros são só de sacanagem. Mas o que podemos fazer?

É a vida. É o sol, é a noite, é a morte, é o laço, é o anzol.

Ok, me organizei aqui e minhas metas são: passar na porra da PP, terminar Final Fantasy IX e estudar. Ok, arranjar uma paixãozinha pra me ajudar a atravessar esse frio seria legal também.

Seu imbecil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário