domingo, 25 de setembro de 2011

Medo

Estou com um devastador medo de escrever sobre a Bruna. minha Bruna.... ahh como eu sofria de medo de perder ela. tipo, ao extremo. e o maldito do destino fazia de tudo pra eu ser o PIOR namorado que existiu na face do cubo do universo.não vou mentir que eu fiz muita merda também, mas os deuses mundiais também ajudaram.enfim.
Namorei ela quase um ano...e caraca, foi muito legal. Muito legal mesmo.Como, por exemplo, meu primeiro namoro(verdadeiro e constante) que teve toda uma sequência de acontecimentos BACANUDOS.Não me entenda mal, eu amei, amo e vou amar eternamente a Bruna. de outra maneira, SEMPRE,mas vou. mas é que eu to com tanto medo de falar merda, que eu não to conseguindo escrever nada '-'

Bom, outro dia, fora de qualquer madrugada maluca que eu esteja gripado e com dor de cabeça, eu escrevo mais , mas sei lá.
Você foi perfeita. Eu que fui babaca. Você foi sempre prestativa, disposta sempre a me ver, e eu, um vagabundo maldito que nunca fazia nada, e quando fazia, fazia errado. e no final eu afirmo com 238% que EU me fodi, e você se deu muito bem. ou não, sei lá, se tivéssemos juntos teríamos tido uma melhora, ou não, podia ter terminado uma merda. Eu só sei que o idiota por te deixar Fui EU. e quem tinha que se foder era eu. E, pff. sei lá, você é linda.
Eu te amo, meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário