segunda-feira, 12 de setembro de 2011

I believe you're the devil

poisé rapaz. eu me meti numa sinucona de bico SINISTRA. Quase uma enrascada daqueles filmes de comédias sessão da tarde que agente fica com vergonha alheia, sente angústia? é complicado, eu sempre quero me enterrar na areia vendo esses filmes.De qualquer forma, vamos falar do meu problema:

Eu acho que estou apaixonado denovo.DENOVO. pela 131595933827394,23151351² vez.sério
Dessa vez é pela mulher quase perfeita. é. ela é da gastronomia, linda, sorridente, educada, divertida, inteligente sabe exatamente de qualquer coisa.sério, ela é mesmo assim, não é exagero.

O unico problema dela é que... ela é do lugar mais longe que eu conheço ainda em território brasileiro.Cuiába, o famoso caldeirão do inferno pros intimos.
E cara, esperar um ano pra ficar com alguém é mega dificil.não que eu não consiga, mas durante o percurso surgem algumas pedras.é foda, eu fiquei 11 meses sem NADA. e ai quando aparece... chove mulher. deus é um cuzão enorme. deveriamos ser poligâmicos como os islâmicos. sério.

Enfim, é muito dificil me imaginar daqui 1 ano com alguém. mas com ela tá bem fácil.

meu amores, me desejem sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário