sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dona Victória.

Um belo dia eu já fui idiota.Aliás, eu continuo, só estou mais despojado.Bem, nessa época, eu, um babaca arrogante que achava que era FODÃO estava fazendo cursinho pré vestibulinho... coisa linda, maravilhosa. foram vários momentos... Um deles foi uma menina chamada Victória. E outro deles foi uma mão com papel picado cuja qual eu dei um tapão.Poisé, acho que oque mais marca minha história com ela foi esse tapão. acho que por 2 horas depois nós nos beijamos.Seilá, eu continuo babaca, eu ainda era babaca, e eu fiquei mais babaca durante. mas ela meio que me mudou. primeiro porque eu nunca vi ninguém falar tanto em toda minha vida.e bem. e linda.e faz 2, 3 anos, também não sei de nada, mas a gente ainda se fala... e isso é raríssimo.
Bem, DONA VICTÓRIA, saiba que você é importante demais. de verdade. apesar de me deixar irritado e meio bobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário