quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Algum dia de algum mês de 2010 - 3:12AM : celular toca: "lu, blablablá eu te amo." 
Só tem uma coisa que eu odeio nesse mundo bastante, mais que as outras, e é que alguém me acorde, devido aos meus problemas de insônia.E meu deus, eu nunca poderia odiar quem me mandou isso.Por que quem mandou isso, é com certeza a pessoa mais explosiva, impulsiva, envolvente e chocante e apaixonante que existe. digo por experiência. Eu não tinha planejado nada. absolutamente nada.Solteiro depois de 11 meses, aquela coisa, meio preso, meio solto, fazendo chaveco pra todo mundo, só por rotina. e quando eu percebi eu tava pedindo ela em namoro. a desgraçada usa de feitiçaria, porque não é possivel!(olha aí eu denovo relacionando namorada com bruxa, não é intencional, juro.) e quando eu percebi denovo ela brigou comigo e me abandonou(isso acontece com uma frequência enorme).mas não sei, eu me envolvi num ódio repentino por ela, só por causa dessa estupidez que ela fez.... mas com o tempo eu aprendi que ela faz coisas estupidas com frequencia, e ela não fez por mal. e seila, ela me pendurou por bastante tempo, me deixou mal... muito mal. e no final, me disse não denovo. e eu fiquei mais mal ainda. e até hoje eu não sei porque eu não odeio ela. talvez seja porque ela é com certeza a pessoa mais explosiva, impulsiva, envolvente e chocante e apaixonante que exista. tá, eu disse muito mal dela. mas não é assim. ela é carinhosa, inocente, linda, sincera. acho que ela é a pessoa que mais me intrigou em toda minha (curta) vida. uma alegria que não existe. e quando tem, uma tristeza que me quebra em milhares de pedaços. PORQUÊ afinal, ela é tão confusa pra mim? só deus sabe. sério, eu não sei mais oque escrever. vai ver é pq eu já escrevi muito por ela... tenho 40 folhas.... 4 meses...e uma história. não tenho certeza. mas de tudo, eu acho que minha gabriela, eu ainda te amo enlouquecidamente. de uma forma diferente, sempre, mas amo. é uma palavra muito forte, mas eu sou assim mesmo um EXAGERADO hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário