quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Aviso aos navegantes

Bom, esse blog chato e deserto foi criado com o intuito de expressar algumas das minhas chatices. mas acabou que eu quero e já escrevi qualquer coisa mais fictícia. Os posts que eu relacionei alguém, só esse alguém e eu saberemos que oque eu disse é verdade. e quem mais ler e não souber ou conhecer, que fique na dúvida. se me der vontade(principalmente quando eu falar de alguém do passado) eu avisarei que é real or not. mas pra deixar as coisas mais legais, desde a muito tempo, isso está valendo.

 He, tire suas conclusões. :D

E essa semana eu pretendo começar a escrever crônicas de um  mesmo dia na vida de 5 personagens, todos eles criados com base no que eu estou vendo ultimamente na minha vida.
 O primeiro deles é o Luís. ele é um RPGista fascinado, que não consegue perceber algumas coisas além desse seu mundo fechado, oque tem causado a fúria da segunda personagem, a Gabriela(tinha que ser), uma aspirante a repórter ,que naturalmente, faz muitas perguntas e acha poucas respostas válidas, talvez por perguntar a pessoa errada. Essa pessoa errada é o terceiro personagem, o Júlio, um rapaz que apesar de ser muito amigável e de poucos problemas, é meio relapso, porque vive perdido em pensamentos.A causadora desses pensamentos é a Ana,nossa quarta personagem, uma estudante muito séria e aplicada, só que sofre bastante com o fato de nunca se divertir,só estudar estudar estudar e estudar.Um dos grandes incentivadores e admiradores dos estudos da Ana, é o Cristiano, o quinto personagem, um professor de matemática que aos olhos das suas salas vive tranquilo, mas quando longe das lousas , vive uma vida bem diferente.

É isso, esperem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário