domingo, 11 de setembro de 2011

Como eu sempre disse

Cada um chora por onde sente saudade...

Ultimamente eu tenho suado bastante. Sabe, to meio deslocado na vida, naquele momento do RPG que você
tem ir atras das sides quests, passar de level , pegar itens secretos e etc, porque se tu não fizer isso, quando for enfrentar o chefão você vai tomar um pau violento e todas as 4 horas que você jogou naquele dia não irão adiantar nada. é complicado, eu já tomei uma cacetada de game overs nos RPGs por não estar preparado. e ai agente aprende. eu no caso, fazia 16 horas de treino em 2 dias, e no terceiro massacrava o big boss. era uma realização pessoal enorme.Quase como hoje em dia, na minha idade, seria realizar um menáge com com duas loiras suecas de 21 anos e 1,80 de altura, resumindo, Impossível.Mas cara, eu conseguia, com uma certa frequência.Tanto que uma época(beirando meus 11 anos) eu achava MESMO que eu ia ser como um garotinho num filme sessão da tarde muito escroto, e virar Jogador de arcade profissional, ficar milionário e toda babaquice. Enfim.

É muito muito chato  viver isso. mesmo. porque nós não podemos desligar a vida. nem usar cheats pra facilitar. É muito chato rodar a Rodinha do Conan... mas fazer oque. o máximo que eu posso fazer é ficar absurdamente forte. e derrotar esse boss sem special.

A única coisa que eu quero saber é, QUEM é o boss? sério.tá dificil.


Enfim, agora eu me viciei absurdamente em Judas Priest e cada grito que a bicha do Rob Halford dá no meu ouvido eu fico torto.mas é foda. e eu descobri uma coisa: I am Prisioner of Your Eyes

Nenhum comentário:

Postar um comentário