segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Tá certo(Tá errado).

Como os leitores perceberam, eu escrevi dois contos. Começo, meio, fim, personagens, texto, roteiro, diálogos, pensamentos e tudo que tem direito. eu adorei fazê-los, adorei vê-los repercutirem e tudo mais.

Mas, eles me gastam uma energia enorme para fazê-los. e uma certa... pesquisa, if you catch my drift. Eu levo um dia INTEIRO escrevendo, apagando, escrevendo, corrigindo, mudando, rimando, e apagando tudo de novo por achar uma merda. Leva tempo, e geralmente preciso de ajuda, de uma consultoria. As referências devem estar todas no lugar certo, na hora certa, na quantidade certa.

Por tudo isso, eu peço POR FAVOR que esperem um pouco mais para eu fazer mais um. Mas já adianto que falaremos de muita gente. e de ninguém, porque são personagens fictícios(HUM HUM).

Vamos aproveitar então e falar um pouco sobre como estou( eu sei, ninguém gosta, mas, tem alguma ideia melhor?). MAL

Ponto final.

Mentira.Vou muito bem.Saudável(tirando uma tosse persistente), forte(tirando o fato que estou meio longe dos pesos na academia), estudioso(tirando uns Is) e seguro( Tirando eu me envolver com a pessoa errada de novo). Ou seja, tudo bem(ou seja, tudo errado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário