terça-feira, 30 de outubro de 2012

Drops de(Uva) todos os problemas físicos do mundo.

Assim, não que eu esteja criticando o plano de criação de Deus/Buda/Acaso/Chuck Norris, mas eu estou.
 A terra tem muitos problemas. Pra começar, ela é redonda. E sendo assim, eu não posso empurrar aquele filho da puta esnobe pelo abismo do espaço(eu teria que socá-lo MUITO antes, e isso causaria um mal estar). Outro problema é que a terra tem uma gravidade enorme, e com isso, eu não posso levar aquele pedaço do oriente para as nuvens. Mais uma questão bem irritante é que a terra possui uma atmosfera significativa e densa em que eu jamais poderia discursar meus problemas sem ser visto, tendo nota de que uma névoa se dissiparia logo.

São tantos problemas que não têm fim. Espero que a terra tenha um bom encanador, eletricista, pedreiro e pintor, porque depois das reformas que irei fazer, as coisas vão ficar selvagens!


Nenhum comentário:

Postar um comentário