domingo, 24 de março de 2013

Se vira, malandro!

Será que vosmicê permite-me uma questão a ser respondida por ti, ó grande entidade? Que porra é essa de todo mundo hoje em dia ser escravinho de um aparelho eletrônico minúsculo que brilha pra cacete e envolve sociedades de uma maneira tão ininterrupta que o menor infante (in)capaz de carregar um, tem?

Eu tive uma ideia esses dias, pra deixar o blog mais movimentado. Já que eu quase nunca estou no clima pra dizer alguma coisa, ou sem paciência pra editar, revisar, encher de referências e indiretas e toda aquela pica que eu tenho que fazer com meus textos GIGANTES, eu resolvi facilitar a sua vida, fantasminha que lê essa bagaça. Vou expandir a paradinha dos Drops  Todo Drops  terá uma pergunta. No próximo, eu formulo uma resposta. E tomara que essa porra dê certo. VALENDO!

Sério, smartphones estão MATANDO qualquer roda de conversa inteligente. Até porque, rodas de conversa burras falam de... pouca coisa. E  outra, essa putaria burocrática pra se ter uma conversa hoje em dia é IRRITANTE; tirou-se o aparelhinho do bolso, essa pessoa ganhou um escudo social; botou essa porra no bolso de novo, agora ela conversa normalmente. Que porra é essa seus doentes? Já olharam uma mesa de bar  sem álcool hoje em dia? Todo mundo jogando angry birds no telefone esperando o entorpecente pra AÍ sim ter-se coragem pra se encararem! Além disso, as pessoas usam o celular para NÃO ter conversas, propositalmente. AH EU FICO DESGRAÇADO DA MINHA CABEÇA!

Enfim, qual é o grande atrativo da máquina destruidora de intelectuais?


Nenhum comentário:

Postar um comentário