sexta-feira, 15 de março de 2013

By Me.

Eu terei um dos maiores jogos da minha vida em pouco mais de 48 horas. no Domingo, pra ser mais exato. Até lá bastante coisa pode mudar. Mas o que definitivamente não vai é que meu motivo de jogar. Eu não jogo porque eu gosto, porque eu quero, por ser escalado, porque o esporte é o que me move e me deixa feliz. Não, nada disso. Primeiro, minha vontade vem de além. Não preciso provar pra ninguém nada, nem pra mim mesmo.
Jogo pra justificar tudo que já fiz. Todas as pessoas que machuquei, todas as vezes que faltei, todo compromisso que eu desbanquei, toda menina que eu fiz chorar, todo dia que eu arruinei, tudo de errado que eu já fiz, é por isso que eu jogo.

Eu jogo, domingo, por você. Pela coisa mais preciosa que eu nunca tive, e que por isso me impulsiona a demonstrar, por pura vaidade ou sei lá, minha capacidade, que assim o faz. Eu jogo porque mesmo de dia estrelas brilham.

Eu jogo porque eu devo jogar. Guerreiros lutam, mecânicos consertam, músicos tocam, motoristas dirigem... Flores semeiam e estrelas brilham. Como guerreiro, eu só posso lutar.

                                                                                                                                                Bom, só posso pedir que me deseje sorte. E que brilhe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário