sexta-feira, 29 de março de 2013

Glitches, glitches everywhere

Hey hey hey hey! tive uma nova ideia sensacional pra escrever aqui! Vamos lá, preste atenção okay?
E se eu fizesse histórias individuais de personagens de VIDEOGAMES? hein? hein?

- AAAAAAAAAAAAAAAAH qualé, até parece que alguém vai ler isso seu mané. Além do mais, você NUNCA continua escrevendo o que diz que vai escrever....

Mas o que? Quem caralhos é você?

- Sou o fantasma que lê seu blog e consegui um meio de entrar no layout, isso não é importante, agora escuta! Você tem que continuar escrevendo sobre você mesmo, sobre histórias românticas e sobre desilusões e toda essa sua baboseira!

E quem é que vai ler isso?

- Ninguém! essa é a parte boa!

Pera só um minuto.... VOCÊ NÃO É FANTASMA COISA NENHUMA!  É só um reflexo das minhas decepções acumuladas aqui que quer fazer um motim e tomar controle da história da minha vida! POIS BEM, fique sabendo que a partir de agora escreverei sobre POLÍTICA UCRANIANA! Quero ver você durar mais uma semana aqui, camarada!

- Ucrânia não, ela não, pare, por favor!!! NÃAAAAAO!!!!


"E assim, as decepções canalizadas foram banidas para sempre do reino de Lyd...HUNF, do reino de Lucânia"

Well, isso foi mais fácil do que eu imaginava.... Pera aí, que porra é essa agora?

"Olá escritor... Não tema, pois sou amigo. Eu me chamo narrador da sessão da tarde. E agora habito seus textos para  trazer a  emoção e ação que seu blog precisa!"

Ma que cacete, saia desse blog agora!

"Mas... eu pensei que a gente podia ser amigos. Eu trouxe até uns cookies de baunilha pra me enturmar..."

Ok, deixe os cookies, e caí fora!
"Mas...Mas....Tudo bem..."
Ah.... finalmente a sós com meus pensamentos.

" E então, ele finalmente se deu a sós com seus pensamentos..."

AAAAAAH  JÁ CHEGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário