terça-feira, 26 de março de 2013

Drops de Alfajor(Não, pera...)

As vezes as pessoas se inclinam muito pra esquerda. E mesmo com os dois olhos perfeitamente normais, não conseguem enxergar algumas coisas na direita. As vezes as pessoas se inclinam muito pra direita. E ai elas são chamadas de conservadoras(adoro piada ruim). Tá, falando sério nessa porra, a questão do ponto de vista, eu vejo isso de maneira um pouco turva(hahaha............). Ok, parei.

Parágrafo novo, vida nova. Ponto de vista, vamos lá... Ah, claro. Nosso ponto de vista sobre aspectos e conceitos de nossas vidas são na maioria esmagadora das vezes os mesmos. Principalmente quando se é adolescente. Por exemplo, eu sempre odiei futebol quando era criança. Porquê? Porra, é óbvio, porque eu sempre fui péssimo com a pelota nos pés. Aliás, tirando vôlei, quando era criança eu sempre fui péssimo em tudo. Enfim, o futebol. Quando fiquei um pouco mais velho, por influencia de terceiros, acabei indo em TODOS os jogos da Lusa em um determinado paulistão, que faz tanto tempo que foda-se, e assim fui forçado a assistir o futebol. Veja bem, nunca ninguém me obrigou a gostar de futebol ou não gostar... Mas por conta da necessidade de acompanhar meu quase tio, eu me inclinei um pouco mais pro outro lado. E no fim eu aprendi futebol. Não sei jogar porra nenhuma até hoje, claro, mas eu entendo bastante, me divirto e consigo assistir, torcer (e zoar a mariana quando o curintia perde)COFCOF.

Entendem o que eu quero dizer com inclinar-se mais para um lado do que para outro?(nem eu) Empatia, meus amados. Tente ver pelo outro lado, sem nenhuma conotação sexual, e você pode se surpreender com o que pensam de você, do que você gosta e não gosta, e tudo que você já julgou na sua vidinha. E depois disso, balanceie seus novos conceitos, e aí sim, você pode estar um pouquinho mais preparado pra viver. E acostume-se, tenho a impressão de que vamos ter que fazer isso MUITAS vezes ainda...

Relacionando e concluindo então, meu ódio por smartphones certo? Não odeio smartphones. Odeio só aqueles que me atrapalham a me comunicar com minha estrela, só isso. Haahahaha, estou muito engraçadinho essa semana... Falta de surra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário