segunda-feira, 30 de julho de 2012

Same shit different day

O que foi a coisa que você sempre quis fazer mas sempre teve medo? Procure lá no fundo da sua infância, e  diga pra si mesmo agora: "O que eu queria era justo comigo mesmo?". Analise dos dois lados, seu sonho era muito egoísta ou muito inocente e simples? Quais consequências no seu mundo atual seu sonho teria? Ele seria revolucionário ou irrisório?Será que você seria realmente feliz quando concretizasse seu sonho?

Eu realmente não consigo responder nenhuma pergunta minha. Só sei que estou com medo pela primeira vez na minha vida, de não conseguir o que eu quero. Mesmo tendo falhado tantas vezes em tudo, só agora sinto isso. Eu vejo a conclusão babaca que me persegue pra tudo chegando. É decididamente a pior parte.

Tinha um texto ótimo para publicar hoje, que seria realmente animador, bem escrito e empolgante, mas, não condiz com meu estado. Meu estado é tão vergonhoso que não consigo me aceitar. Eu estou sozinho. Como não me realizava há muito tempo. De novo, sozinho. Sempre sozinho. Toda panela tem sua tampa, mas caldeirão de bruxa é sacanagem né?

Obrigado por acreditar em mim, se alguém acredita. O que eu duvido. Mas eu só quero que saibam que eu tentei do fundo meu coração não me importar. Tentei crescer, mudar e procurar alguma motivação qualquer. Pelo que vejo, minhas motivações se esquivam de mim. Eu não sei em que momento eu deixei isso escapar, mas o eu que era pra eu ser se perdeu em algum lugar do passado. Agora eu não tenho absolutamente nada. Não tenho nem a pouca sorte que tinha. Eu tenho voz, até ficar rouco. Até nisso fico limitado. Posso escrever, mas quem vai ler? Posso me filmar, quem assistiria? Minhas fotos, quem apreciaria? Eu não tenho nada, quando podia ter tudo.Mas eu realmente não me importo. Agora é a parte mais difícil. Eu jamais ia deixar a parte mais difícil escapar. E cara, isso cansa. Eu to cansado. Cansado de acordar de manhã com um pensamento "amanhã." E dormir pensando "por que não foi ontem?" Mais cansado de não conseguir nada nunca. chegar a lugar nenhum. isso não faz sentido, minha vida não era pra ser isso. Nunca foi.

Meu grande sonho sempre foi não ter que provar nada pra ninguém. Meu sonho sempre foi ter status quo apaixonado, calmo e bonito. Meu sonho era não precisar ter sonhos, era viver por pouco tempo que fosse nas impenetráveis muralhas do elísio sem se preocupar em ser alguém. Sabe, eu nunca dividi meu eu comum com ninguém. Eu to sempre sendo o personagem, o caráter do momento, irmão, namorado, filho, sobrinho, tio, amigo, colega, aluno. Ninguém nunca sentiu só o lucas. Porque eu nunca tive tempo. Caralho, 17 anos e não tive tempo. Minha vida é uma sucessão de incompetências, essas que fazem o nome de meu sucesso( A capacidade de ir de um fracasso á outro sem perder o entusiasmo) e sinceramente, eu estou cansado disso.




you can't always get what you want, but if try sometimes you just might find you get what you need.






Eu queria tanto que você não fugisse de mim
Mas se fosse eu, eu fugia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário