terça-feira, 17 de julho de 2012

Assim você me mata.

Agora o céu poderia ser azul, eu não me importo, sem você é uma perda de tempo.

Todo mundo tem ou teve algum problema um dia. Certo? Um dos meus tenho uma certa dificuldade em identificar, o que dificulta mais ainda em resolvê-lo! Acho que não consigo passar uma imagem de credibilidade, ou devo ser chato pra cacete mesmo, mas o fato é que não consigo consolidar nenhuma amizade o suficiente pra me estabelecer num grupo. é. se fosse uma doença teria um nome foda.
Talvez minhas constantes mudanças de comportamento influencie isso, e talvez minha política de neutralidade em relação as pessoas também tenha a ver. Muitas coisas tenham a ver, pensando agora. Porra, eu não gosto de brigar, nem gosto que pessoas briguem, é natural que ninguém confie em mim. Quem não gosta de fulano acha que eu sou espião, cínico e filho da puta, e o fulano também acha isso por não gostar do beltrano.
 E nesse jogo de empurra, eu sobro. Não que eu seja um monstro que necessita de atenção 24 horas por dia nem nada, mas conversar faz bem pra todo mundo certo? Eu não vejo uma pessoa que não seja da minha família há semanas. E não tem nada de errado nisso também... Mas digamos que a capacidade de compreensão da minha família é bem menor que a capacidade produtiva! Meus pais, meu irmão, meus tios e tias, primos e primas, são máquinas de trabalhar, estudar e alcançar feitos. O que é incrível! mas conversar sobre um problema é a última coisa que eles fazem. Me sinto um estranho no ninho, por gostar de cinema, música e teatro, gostar de atuar, gostar de lutar e de qualquer coisa que não seja 100% profissional. Escrever, que besteira, longe de qualquer familiar meu ser escritor. Juristas, médicos e matemáticos é mais provável. Eu os amo, mas é assim.
Também não posso culpar ninguém por estar assim, senão eu mesmo. E veja bem, estou certo em reclamar, errado em ter que reclamar e certo de novo de ter que reclamar por ter que reclamar, se é que você me entende.

Não quero escrever mais. Não por não querer, mas por não saber mais o que escrever. Não está na errado, por isso não tem crise nenhuma. Mas não tem nada pra comemorar either. Ah, aliás tem uma coisa pra reclamar sim: quero chamar a mulher mais linda do mundo pra sair, mas ela não aparece nunca, aí fica difícil. Super-vilões do mundo, me deem um tempo por favor? preciso ir ao cinema!


Nenhum comentário:

Postar um comentário