segunda-feira, 9 de julho de 2012

Um milhão de maneiras de desperdiçar o seu tempo,e só 1 de se apaixonar

Ok, fiquei um tempo sem escrever, porque escrevi em outro lugar, e não conseguia pensar em nada legal o bastante pra falar aqui... Por que basicamente minhas férias chegaram. E toda aquela merda de sempre também, a solidão, as pessoas que deixam de se importar e somem magicamente e tudo mais. Bom, dessa vez eu estou tentando me importar menos com isso. o que é impossível, por que a solidão é o pior dos castigos. Mas tudo bem, pelo menos estou com os exercícios em dia. e de regime, que inferno, perdi todo o prazer da vida.yeah. mas hey, o Santos voltou a ganhar, então o que tem de tão ruim assim? Eu estou me sentindo...bem. Sozinho, pensativo e meio afogado nos próprios pensamentos, mas não é nada parecido com a depressão irritante que sempre acabo caindo nessas épocas de férias... é algo bom. Perdoe os erros de português, o texto fraco gramaticamente ou qualquer coisa que sair daqui, porque estou caindo de sono mas vou terminar de escrever mesmo assim, por precisar dele sair hoje!

Eu acho que destino não existe. Não mesmo. Let me tell WHY: vamos usar como exemplo a pessoa mais linda que já existiu nesse mundo: sim, todos sabemos quem é ahahahahaha. Eu enlouqueci por um óculos wayfarer e uma tiara. Sem explicação nenhuma, até pelo fato de antes disso milhares de óculos wayfarer e tiaras terem vindo pela minha vida despercebidos, travei como um Pentium 2 rodando Battlefield 3. E aqui lhes levanto uma hipótese: e se ela não tivesse usando o óculos e a tiara? SIMPLES: eu olharia por trás do branco do mesmo jeito pra falar sei lá que gracinha sem graça eu disse para alguém e a viria do mesmo jeito. e travaria do mesmo jeito. Veja você bem, o óculos foi um veículo pelo qual meu instantâneo êxtase visual foi transportado até meu coração, e sem ele ali, sem a tiara, sem 150 mil pessoas, sem oxigênio, sem luz, NADA muda o fato dela ser a coisa mais linda que já existiu nesse mundo, e destino nenhum agiu sobre isso! E tudo bem que supondo que esse destino exista talvez nunca a tenha visto, ou percebido sua perfeição ilimitada, mas não é preciso muito pra ver que os problemas de 2 meras pessoas não contam muito nesse mundo louco(eu me apaixonaria ainda mais se entendesse essa referência), e que isso seria muito ruim(pra mim) mas quem garante que isso nunca aconteceria? Aquela escola é bem pequena! E vamos aumentar a suposição do destino no máximo, e se ela não existisse? tenho a resposta na língua: A vida não teria sentido. Não teria cor. Não teria graça. E pouco eu poderia fazer sobre isso. Talvez alterar a realidade até que ela existisse, ou entrar numa dimensão paralela e eliminar o meu eu de lá para assumir seu lugar e tê-la brilhando no meu sistema solar.

Sim, eu sou mesmo exagerado!

E hey, se você existir destino, seja bom comigo, ou pelo menos maravilhoso com ela. Não custa nada pedir né?




Por que sim, por tudo que eu já sei, vi, sonhei e quis(e quero), pelo mesmo motivo que a Terra gira em torno do Sol: o calor, o brilho e sua importância a fazem pirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário