segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ultimamente.

Cara, eu seilá, mas ultimamente as coisas ficaram mais calmas.tão calmas que... melhoraram. não é definitivo, mas  melhorou. e todo aquele papo que eu estava dizendo sobre liberdade e tudo mais. eu acho que eu tava exagerando demais.Hoje eu estou tendo um dia maravilhoso, e não aconteceu nenhum milagre, nem nada do tipo. Eu sempre procurei melhorar minha vida, seguindo as escolhas mais certas posssiveis, mas,  outro dia me apareceu um pensamento mais livre. e se o que eu acho certo, não é tão certo assim, ou errado de uma vez.
E então que uma menina ai me veio e, meio que se deu uma segunda chance. eu fiquei meio cabreiro no começo, mas, quer saber, todo mundo merece muitas chances , eu tive várias né?
Agora eu posso dizer que eu estou menos nervoso, estressado e tudo mais. não é por causa dela, mas ajudou na minha decisão. Derrepente eu consigo alguma coisa melhor do que o que eu  tenho conseguido: dor de cabeça.
Ah eu to meio que sem ideias, mas , o principio é que, eu não estou tão azarado como antes. agora é esperar.


OUTRA VERSÃO

Bom, acho que talvez ela sinta como se estivesse depositado toda sua alma... a uma outra alma. E que todo aquele papo de medo e blá blá blá aos poucos, muito pouco está desaparecendo... pode até demorar um booom tempo... mas que sumira esplendidamente (não por completo, claro!)... com certeza acontecerá,(porque não existe um ser nessa face da terra que respire, que não tenha medo de "alguma coisa").
E sei lá... é como ele disse eu também estou sem ideias, para descrever o que há. Mas que de alguma forma eu sei...  o que eu sinto por você talvez seja novo e enfim... ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário