segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ah, foda-se.

Eu Realmente não consigo entender esse tipo de coisa. As pessoas me aconselham a ser mais aberto, menos carrancudo, sair mais de casa, procurar as coisas.Mas eu só consigo ver as mesmas pessoas por aí, juntas e se divertindo, completamente alheias à mim.
Não sei oque eu fiz, oque eu faço ou que as pessoas acham que eu faço pra elas se afastarem tanto assim. bem, quando você  tem tantas mulheres ao longo de poucos anos de adolescência, as pessoas te odeiam muito fácil. Os homens, nem preciso dizer por quê. E as mulheres... eu não sei, as que eu não fiquei, devem me achar um canalha, galinha e tal, e as que eu fiquei... também me acham um canalha, mas me odeiam de bônus. ou se não odeiam, tem medo, trauma, ou algo do tipo. Fato é que todos acabam se afastando de mim de uma forma inacreditável.

As mulheres, eu meio que tenho um palpite. Eu tenho sido muito sincero ultimamente com as mulheres, tenho falado muito sobre mim pra elas... sabe? Eu era misterioso, secreto. eu era uma interrogação na cabeça delas. e isso atiçava elas, mas ao mesmo tempo dava a elas segurança. Mas quando ela me conhece, ela sabe tudo que eu tenho e posso fazer. ela sabe meu limite. e mulher odeia limite, porque ela ama o impossível, o príncipe encantado e blablablá.E eu ODEIO o fato dela me conhecer. me tira a capa de impossível, príncipe encantado e blablablá, ou de promessa disso no mínimo.

Mas sei lá, tem muita água pra rolar nessa ponte aí. O único problema  é que nessa ponte, só tem eu.

E me responda oque tem de errado, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário