sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sr. K sempre teve a razão.

E aí.

  Dia desses eu tava na academia, e durante um exercício de pulley, eu tive uma iluminação muito interessante. nada tão profundo quanto as sextas feiras nem nada muito reflexivo, mas muito interessante.
  Eis que surge o pensamento: "seu imbecil. você se esforçou ao máximo pra estragar a vida de todo mundo ao seu redor. E é por ter feito essas merdas, que você tá apodrecendo na solidão."
  E aí surgiu um outro, logo em seguida, tão interessante quanto o anterior: " não cara, você tá apodrecendo na solidão porque todo mundo ao seu redor se esforçou ao máximo pra estragar AS SUAS VIDAS. você não precisa de um imbecil que te acha um merda, um canalha ou um safado. você precisa de alguém que vê essa sua piada machista e vê uma ironia. não um ataque as lésbicas do mundo.Você precisa de  alguém que te veja como um enigma , uma incógnita, ainda que seguro e acolhedor. e não um recipiente vazio, só com a imagem de um cabeludo carrancudo. quem não conseguir enxergar o que eu sou, é nada mais do que um imbecil, idiota e energúmeno. 
                    E você sabe oque que o idiota tem mais que eu e você né?

                                                                              Tem mais é que se foder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário