quinta-feira, 4 de abril de 2013

Sempre me falta a porra do título...

Hoje aconteceu uma coisa muito incrível comigo, e, pra sorte de vocês, eu não posso contar. Mas eu posso falar de outra coisa, tipo botões de camisa. Ok, vamos falar do que aconteceu comigo.

Tive um dia meio atribulado que começou numa ressonância magnética, passou pela argentina e terminou comigo me fodendo numa prova(o de sempre). Ou seja, same shit, different day.
Mentira vai, eu adorei saporra desse dia não sei porque. Não vi minha estrela, não li nenhum livro, não ganhei um abraço de graça de um estranho( bonitinha pelo menos) nem tive nenhuma revelação que vai me deixar milionário. Entretanto, eu vi um fiapo de mudança na minha... personalidade, é a palavra correta? Não, vou usar "índole". Bonito pra caramba.
Enfim, Eu andei vendo bem e metade da minha vida eu fui maluco. Maluco de a criança descolada, maneira, ENGRAÇADA e que fala MUITO. E não sei, eu não me conheço criança. Entrei na adolescência e, com 12 anos, achei que tinha o peso do mundo nas costas. Tinha porra nenhuma, era safadeza pura, inexperiência e simples preguiça, o que me deixou pra baixo. E então virei o chato, o crítico e fui me trancando, e hoje tô aí, sou insuportável, escritor, cafajeste, mal escrito, mal escritor e bem escurecido moralmente.

Sabe qualé? Eu estou do avesso. Tenho que ser mais maluco com um pouco de chato. Eu tinha tempo pra ser maluco na infância, minha vózinha me dava o backup. Hoje em dia não tenho essa regalia.

Sabe qualé? Eu devia ser menos solitário.  A solidão, vejam bem, é só o reflexo de tudo que vocês constrói ou destrói ao longo do seu caminho. Ela pode ser mega enfatizada, durar décadas, e na real ninguém nem saber que tu é solitário. Porque as pessoas não se importam tanto assim a ponto de salvar sua vida. Não malandro, tu tem que se virar, e não há nada errado nisso. Não se isole, e já é meio caminho andado. Pois é  eu me isolei. Sabe lá como, mas merda feita não tem como desfazer, então qual é minha alternativa?

Eu acho que não tem essa de maluco, não-solitário(faltou vocabulário), e blablablá  Tem de você e não-você. Você, pode tudo, Nós, o que sobrar. Olha, vou mesmo é despirocar por aí e ver se resolve. Tomar mais coragem(e álcool). Estudar. E que se fodam vocês aí também, procurem  as suas catarses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário