quarta-feira, 24 de abril de 2013

Rápido, Lépido e Fagueiro.

O fundo branco me dá dor de cabeça. Pra ser mais objetivo, pouca coisa não me dá dor de cabeça atualmente. Porquê tanta enxaqueca? Não faço a mínima ideia, mas tá incomodando bastante. Não assim MEUDEUS que dor de cabeça mas, é mais um martelo mental me batendo constantemente, um mecanismo de aviso. Não sei se as zilhões de coisas que eu deveria estar fazendo mas estou parado lendo são o motivo, ou a óbvia decepção da minha vida, ou a sacolada que o Real Madrid levou hoje, ou a inflação brasileira, ou meu atraso pra me alistar que eu tenho certeza que vai me foder, ou ela nunca mais ter falado comigo, ou eu estar com a maldita tosse ainda, ou meus treinos estarem atrasados, ou eu ter ficado pra trás em algum momento(e eu só consegui perceber isso recentemente) são causadores diretos, mas, alguma coisa não está certa. menos certa do que já não estava, manja?

Não manja, ninguém manja. Não como exatamente deveria manjar. Mas tudo bem, não é o fim do mundo, só o fim do texto.

"E então, se lembra de quando quase deu certo?"
"Só me lembro de que sempre deu errado."

"O otimismo é muito fácil. O prazer de se surpreender quando as coisas dão certo é o antídoto de todo pessimista."

"Se eu tivesse uma conversa em particular com deus, eu pediria que ele criasse essa mulher."

"Tonight I'll be the super me."
"What if the super you meets the super her and the super her rejects the super you?"
"Then it's no problem."
"Uh-huh. Why?"
"Because it was never you, it was just an act. I live my life like a French movie, Steve."

"Let me tell you about love. Love disappears, baby! Every time I've been broke, the babe's been off like a prom dress."
"Maybe it's the women you choose?"
"Hey! Maybe I've been hurt! And maybe I've been dumped!"

No fim das contas, o barulho do silêncio é mais importante que qualquer quietude barulhenta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário