quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Você tem que se lembrar disso

AH Balotchélo seu malandrinho! Que orgulho que esse Pirulito de Itu me dá as vezes... Mal pude prever seus movimentos! Ninguém previu! Moving Up:

You Know, Hoje eu estou com um sentimento de que vai ser um grande dia. Um Bom Dia, com maiúsculo e com cheiro de vitória, com cheiro de... cravo e de amor, de uma maneira bem misteriosa. Ok, não necessariamente vitória, mas... Glória! e o amor não me escapa. Ser otimista as vezes funciona. Quando não, pelo menos nutro um bom humor suficiente pra me fazer atravessar a saquice(será que essa palavra existe? HM) do dia ou noite ou semana ou ano ou vida. OK, já entenderam.
Veja como a sorte já me acariciou hoje? estou no sol de 600°C da Paes de Barros(surpreendentemente com um vento gelado de -15°C) quando vejo ao meu norte o que? Superman? Odin? Loco Abreu? Dumbledore? Nieht, Alpha Delta Li, The Tattoed Lady. Pois é pois é. Nem preciso dizer que na mesma hora meu cadarço se desamarrou e eu quase bati a boca no poste né? Estava no famoso esquema dom quixote: Na elegância de uma amazona com sua mesma força e ao mesmo tempo com a beleza de uma lady. No esquema blusa e mistério, calor do cacete e perfeição. There is nothing wrong with that damn girl! E claro, o andar acalentado das escudeiras, ou da escudeira, eu realmente não prestei atenção nisso nem pretendo. Talvez eu tenha, pensando agora, pois ela(s) atrapalhou(aram) a fotografia do momento, mas tudo bem, Tarantino já nos mostrou a beleza se destacando de qualquer coisa, que mal faz uma meia dúzia de garotas? Today is gone, Now is today.
  
Unfogettable                                                                   In Every Way                         And For Ever More

Play As Time Goes By Sam                                      He's Looking At You Kid                We Always Have Paris     

I gave Her My Heart And She Gave Me A Pen     Why don't you just call her again?             I draw the line at 7 unreturned calls. 





Agora eu assisto a Pacata aula da nova professora de geografia mais cansado que.... tudo no mundo. Eu mereço o descanso dos campeões, não  durmo agora porque não consigo, mas o dia é longo. eu eu tenho que jogar bem pra ganhar uma aposta aí! E desculpa Mãe, mas meu desempenho físico no FA é bem mais importante que definições sócio-geográficas da 5° série que são passadas pela 982° vez. Aliás, tomara que o Nelson esteja feliz aposentado na terra dele, Porque eu já to de saco cheio dessa professora!

E maldito seja o Frank Sinatra

Segunda Feira, dia 6 de Agosto de 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário