segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Drops da derrota

Eu vou simplesmente fingir que nunca disse tudo que disse, que pensei em tudo que pensei, que me envolvi no nada que me envolvi, que fiquei com a boca seca, com o coração mudo, saltitante e piripaqueado toda vez que a visse, que nunca me senti tão bobo em toda minha vida 2 vezes por semana, que criei e perdi coragem? E ela vai simplesmente fingir que nunca ouviu tudo que ouviu, que disse tudo que também disse, que não me conhece, que nunca  nunca, e vai passar como um vento fresco na primavera, ao invés de como ela passava antigamente, uma ventania gelada no meio do inverno seco?

Eu não admito isso. Eu não aguento mais isso.

Dio can you hear me? I 'm lost and so alone... I 'm asking for your guidance, would you come down from your throne?


Nenhum comentário:

Postar um comentário