sexta-feira, 30 de março de 2012

Vício Em Gatinhos

O vício em gatinhos....é foda. Bom dando continuidade, eu irei incarnar por uns instantes a criatura ácida e mórbida e chata e muito popular(e pegador) que eu era antes, pra ver se eu consigo escrever sobre algo mais sutil do que a chatice que é a minha vida.
Ultimamente tenho visto alguns momentos sublimes demais. muita riqueza de detalhes, que com aquela maluquice de um milhão de coisas ao mesmo tempo eu nunca veria. Como diria a música aqui: slowly breaking through the daylight.Pois é, e junto com isso eu vejo pessoas fazendo de tudo pra ser irritantemente idiotas.Sério, tem certos dias que eu me surpreendo com tamanha estupidez....


Mas nos detalhes eu vejo coisas lindas também. O sorriso, pra começar a enumerar bem, é uma coisa sensacional que eu nunca tinha reparado direito. Sabe aquele sorriso que é enorme, dura segundos, depois cai pra uma cara mais séria. é o caidão. tem o sorriso psicopata, ele abre só meio sorriso, a outra metade ele guarda pra sua psicopatia em casa. tem o bobo da corte, de orelha a orelha e nem com torta na cara termina.
Tem os únicos, como os sorrisos que combinam o molde a boca e do rosto, criando um efeito lindo. pra quem vê pelo menos.Pra mim pelo menos.
 "honey, all the movements you're starting to make ,see me crumble and fall on my face."

Eu adoro aparelhos dentários, sorrisos de aparelho são LINDOS ao ponto de eu me sentir pressionado só de um olhar pra mim. Olha, eu me apaixono se você tiver aparelho e for ruiva. Mas a ruiva nosotros vamos deixar pra outro texto....Voltando as mulheres apaixonante-sorridentes, eu prefiro o sorriso longo e demorado, de quem é fudido demais na vida pra sorrir, ou de quem é alegre demais e aproveita cada momento. É bem difícil classificar, mas esse sorriso de quem parece que tá apaixonado, ou de quem quer que você se apaixone, é desconcertante.Pra mim pelo menos.
Sorte é a minha que eu tenho esse sorriso de segunda à sexta. Olha esse CA me fazendo gostar de escola. E mordacidade, morbidez, ironia e acidez é o caralho né? eu virei mesmo uma menininha. que vexame.
                                       
                                            "God put a smile upon your face."

Nenhum comentário:

Postar um comentário