quarta-feira, 21 de março de 2012

Sempre essa dificuldade nos títulos

Eu costumava ouvir muitas músicas, muitas vezes por muito tempo antigamente, mas sabe, me senti muito cercado de barulho. e ai parei de ouvir compulsivamente, e aproveitava bastante o silêncio que minha solidão em casa me proporcionava....Por muitos momentos achei ótimo estar sozinho, ser eu na minha essência, me educar mentalmente ao ponto de conseguir não pensar em nada. isso é bem difícil, inclusive. E ai eu entrei na minha depressão de 2010, e tudo fazia barulho. O silêncio, o heavy metal, os podcasts, o som dos carros e helicópteros. qualquer coisa me fazia pensar. Esse excesso de sensibilidade contribuiu em muito com minha regressão psicológica, demorei bastante para perceber que qualquer barulho, era só barulho, e que o silêncio é só a falta de barulho. A agitação maluca dentro da minha cabeça sim era o problema. não importava oque estivesse fazendo, tinham sempre um carnaval de melancolia e estresse na minha mente. dói só de descrever.

Mas eu concluo que tudo que eu já fiz, ou que já fizeram para mim foi bom. Tudo contribuiu para formar o que eu sou hoje. Isso é correto? provavelmente não, mas me define, e eu sou mais importante do que qualquer julgamento de valores. Meu professor de sociologia talvez esteja correto, pessoas com pensamentos muito prematuros ou muito arcaicos ficam alheios a sociedade. Só não consigo decidir se eu sou o revolucionário libertário e maconheiro chato ou o conservador barbudo e mal encarado milionário. Talvez o chato barbudo e mal encarado.


Ainda assim, agora me deleito ouvindo a trilha sonora do TRON Legacy, e tenho orgulho em dizer que eu não penso em porra nenhuma enquanto isso. :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário