domingo, 18 de março de 2012

Não estou com vontade de escrever títulos

Bom, parece que tudo chega num ponto crítico. Meu relacionamento chegou, por uma bobagem, chegou.Não gosto de falar de situações grandiosas, de metáforas enormes e que deixem tudo no subjetivo, eu gosto de falar das coisas pequenas, dos momentos pequenos, dos pensamentos simplórios, das comparações objetivas e diretas.E desde o dia 4 de março, meu ultimo texto, eu não podia ser quem eu sou. não podia escrever nada no MEU blog sobre a MINHA vida, só porque minha gabriela não queria. Não queria se exposta.... eu respeitei, escrevi no papel por todo esse tempo, mas essa proibição mexeu mais comigo do que parece. Não consigo entender porque, se tudo estava bem, aparentemente, por que não posso escrever sobre ela. "Escreva sobre outra coisa, fale do seu boxe, do futebol americano, da sua sinuca, da sua escola" ela disse. Porra, se a proposta do meu blog é falar sobre minha vida amorosa, POR QUE não posso escrever sobre a pessoa que estou amando agora?Essa foi a primeira das atitudes que eu achei errado dela. Outra foi insistir nessa coisa de "não estamos namorando.Também não somos só amigos, é meio que mais que uma amizade colorida." Sério cara? amizade colorida? juras de amor, telefonemas, pais,mães, irmãos, famílias, trabalho, dor de cabeça, compromisso pra ser SÓ uma amizade colorida? me sinto usado, isso é pior que me trair. é jogar na minha cara que eu não faço diferença. sou só um item opcional na vida.
Ok estou exagerando por causa do estresse, mas temos que admitir que essa parada é errada. Essa história de não estamos namorando, é quase um tapa na cara do otário que tá esperando alguma coisa. é dar limite, daqui  não passa.Não dá, eu não consigo....
Próximo tópico: Não estava NEEEEEEEEEEEEEEEEEM aí pra hora do Brasil. Desde que voltei do Sul, ela não fala comigo direito, não se importa em não me ver, só quer estudar estudar estudar. Está certíssima em estudar, mas, arranja uns 5 minutos pra falar comigo de vez em quando. Mostre que se importa.Senão, ninguém aguenta levar ferro sempre e ficar quieto.Tudo tem suas versões, fiz muita coisa errada também. Mas eu nunca tive crédito. Sempre fui culpado, tive que engolir, agir de outra forma e me modificar. Já ela... sempre foi rainha, nunca quis me chamar de rei.

E agora a gente brigou de novo, eu pensei em terminar, pra dar espaço pra ela estudar, e depois mais tarde nos falarmos pra ficarmos juntos.... e ai ela terminou comigo.Pelo menos é o que ela disse, com raiva, ou sem raiva. eu não sei, foi muito rápido, foi muito idiota e foi muito simples. Eu odeio simplicidade nesses momentos. Eu quero um namoro grandioso, que possa ser escrito de uma forma simples. Não quero um namoro simples com redundâncias literárias enormes. É pedir muito um final digno? É pedir muito saber se isso foi um final mesmo? Isso foi um final mesmo?
São tantas perguntas que eu não sei nem se quero respostas. Agora mesmo eu só queria paz.Mas sabe que da uma hora e meia que isso aconteceu, estou me sentindo em paz? Meio nervoso, exaltado, mas nada de angústia, só  paz...Nada que seja errado, a expectativa de um retorno existe, sempre, mas será que isso vai ser a coisa certa a fazer é uma pergunta tão cretina que eu não preciso dela. Eu só preciso do tempo pra dizer se acabou mesmo. De pouco tempo. Preciso de muito tempo mesmo se acabar de verdade.
Se não acabar, isso aqui no mínimo foi um desabafo de muito tempo, e vamos em frente, afinal, a vida é mesmo misteriosa. Se acabar, isso aqui foi um desabafo do caralho, e porra, a vida é MESMO misteriosa.

Mas dessa vez, eu me sinto tão preparado... a ponto de poder dizer, que seja qual for o desfecho, eu te amo minha gabriela, como nunca amei ninguém até hoje na minha (curta) vida.Se isso significa alguma coisa pra você, é outra história. Minha falta de conformismo diante do fim é patética.Me sinto um idiota tentando prorrogar alguma coisa inevitável, mas tentando ser polido mesmo diante da ameaça. Geralmente são esses que morrem primeiro no Apocalípse

Nenhum comentário:

Postar um comentário