quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Weird.

Eu andei relendo alguns textos meus e eu saquei uma parada num deles. eu sonhei com todo mundo que eu mais me importo, todo mundo juntinho lá, falando comigo, se importando comigo e me acudindo, exatamente na primeira noite do ano. Eu sei que isso não significa absolutamente nada, mas, eu quero acreditar que isso vai acontecer em algum momento, eu sinto. é como meus dejá vus, eles ficaram graduamente intensos, e ai pararam em dezembro. em janeiro, quando comecei a ficar com o meu amor, eles voltaram numa intensidade muito forte e em quantidades enormes! quase todo instante em que eu sinto aquele cheiro do perfume dela, um sino toca e uma luz pisca dentro dos meus olhos. é bizarro, pode ter centenas de explicações, mas é algo que dá margem pra muita profecia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário