sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Alcovitar

Eu... não sei.Com essa experiência que eu adquiri de me decepcionar ao longo dos anos, acabei entendo parte da psiquê do ser humano moderno que vive na sociedade... é o seguinte: o Homem precisa arranjar confusão, precisa se chatear, se frustrar ou no mínimo reclamar de alguma coisa. O tempo todo, em qualquer situação, em qualquer escala e de qualquer forma. E me refiro a sociedade, como um toldo todo. Não sei bem por que eu to falando disso, mas ok.

Ah, lembrei, minha namorada está assim.Sério. Ela teve um dia maravilhoso, cheio de pessoas legais, amigos, diversão, cinema, e blablablá, parabéns pra ela, Mas pra falar comigo... Ela fica rabugenta.
Não, não sei porque, não vou palpitar o porque nem reclamar de nada disso. mas que isso me deixa muito MUITO chateado e nervoso com a situação, ah deixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário