quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Um pedido formalmente informal

Eu sempre tenho que arruinar tudo. É quase mágica, mas em algum momento, eu faço uma besteira. Sim eu sei, isso é bem perigoso e ruim, mas o universo já está sendo bondoso o suficiente comigo pra reclamar.
Dessa vez eu conversava tranquilamente com minha gabriela(o adjetivo que consequentemente é o substantivo) quando eu disse ou confirmei qualquer besteira, e ela desligou.É, e ai quando eu liguei de novo, fui ignorado miseravelmente.Sei que parece uma besteira enorme, mas ela está chateada comigo, de verdade. já passam de 24 horas desde o incidente, e ficar sem ouvir a voz dela por tanto tempo é como, ir à um encontro com o Machete.Pelo menos perturbador da mesma maneira.
E agora caros amiguinhos fantasmas, EU NÃO FAÇO IDEIA do que fazer.Eu liguei pra ela e fui atendido, mas é evidente que foi intrinsecamente grossa e seca comigo.
Realmente não sei o que dizer nem o que fazer, porque não consigo enxergar o horizonte de tal problema. talvez seja só estresse de rotina, ou não, mas de qualquer forma, a única coisa que eu posso fazer é pedir desculpas, seja lá quantas vezes for necessário!

Bom, então é isso, me desculpa por , não sei, ser muito displicente  ou idiota em não levar a sério assuntos que você se importa, e eu nem tanto. e desculpa por não me importar com isso também, é muita incompreensão pra um homem só. e desculpa por ser burro, tão burro mas tão burro a ponto de pensar que eu sei mais do que você sobre qualquer coisa e achar isso iria me livrar desse tipo de situação.
Me desculpa por seja lá oque for que te incomoda. é só me deixar claro que eu oblitero o que te incomoda em três tempos. eu transporto uma montanha de lugar com uma pá furada se você quiser. ou melhor, 3 montanhas, pra fazer uma serra no seu pôr-do-sol se você quiser. Só não me assuste assim de novo, senão eu ficarei maluco.
E eu te amo.Como sempre disse que amava.

Jardim da sua casa quando eu terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário