quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sara's Friend

Adorei meus textos-histórinhas naquela época que escrevi. Deusolivre, vi de novo recentemente(agora há pouco) e meu deus, como escrevia mal(não melhorei, inclusive). Mas se tem uma coisa que eu amei naquilo tudo, foi a pressão de fazer. Aquela necessidade de interligar tudo, de referenciar tudo, encher de segredinhos, todo o esmero adolescente burro possível, todo aquele.... amor, em que eu tinha pra fazer isso. Nossa, era incrível. Tão incrível como atualmente eu me sinto jogando football. Eu me empenho. Eu amo aquilo tudo.

You know, de uns tempos pra cá, eu andei desanimado. Totalmente sem vontade de cantar uma bela canção. Dessa vez eu tinha um motivo bem óbvio, aliás. Mas meu amigo, o mundo tem que girar. E eu não posso ficar aqui parado... Eu tinha um medo de um dia parar de escrever, e de nada dar certo(não estão relacionados) e eu viver o resto da minha vida lamentando e trabalhando num sexshop, MAS, acabei entendendo que eu já lamento pra caralho quando derrubo comida, imagina das coisas importantes que não deram certo? Tá na hora de virar homenzinho e crescer uma barba não se importar. O sexshop, pode ser uma experiencia maneira, olhaí.

Ou seja, nesse tempão que fiquei sem escrever, eu me decepcionei, cresci uma barba de respeito Wolverine aprendi a entender os caminhos do destino(destino é o caralho,ação humana mesmo), treinei feito um camelo, e aceitei minha condição. É pouco, muito pouco pra quem quer o mundo(estrelas e tudo mais), mas é um começo. não sei se terei mais fôlego pra escrever, nem tempo, nem amores, decepções, estrelas e histórinhas, mas, por enquanto, que fique registrado, eu quero mais. Muito mais. Eu quero tudo.

Aut Viam Inveniam Aut Faciam



Nenhum comentário:

Postar um comentário