domingo, 23 de dezembro de 2012

Kodak

Montanha de lama avermelhada

As cordas do violão não suportavam peso algum.
 
 Sabem, o mês de dezembro é representado pelo lapis-lázuli, que é uma gema ornamental azul, e seu nome vem da raiz em sânscrito, "vida do rei". Dezembro também tem como símbolo o narciso, flor de pétalas brancas, associada com o mito grego de Nascissus, o homem que se achava tão belo que foi castigado pelos deuses. Por quê estamos falando disso? Não faz diferença, tudo é uma droga.
 Vocês já foram atropelados por alguma coisa grande, como um ônibus, um navio, um satélite ou algo do tipo? Imagino a sensação que alguém nessa situação deve sentir. É aquilo de ver a merda vindo, e não poder fazer absolutamente nada pra evitar de ser arrastado pra dentro da situação. Por que é exatamente essa sensação que eu estou sentindo agora. Um ônibus espacial acabou de aterrissar à 800km/h na minha esquina, e eu serei atravessado por ele enquanto atravesso a rua no caminho da padaria. Em algum momento eu estou vendo esse ônibus. E por algum momento eu sei que não existe nenhuma hipótese em que eu saia bem disso, caso o Superman não exista nesse universo. Nada pode ser feito. Por quê um ônibus espacial aterrissaria na minha rua, por quê rapadura é doce ma num é mole? Os questionamentos começam a aparecer. Ok, por que de ser agora tanto faz, mas eu aceito, tudo é uma droga.
 E eu vou contar pra vocês porque tudo é uma droga: Porque elas precisam ser! Pelas próximas 20 horas, pelo menos. Tudo vai ser terrível. Todas as comidas terão gosto de isopor. Tudo vai quebrar, tudo vai ser insuportável. Todos serão irritantes. Tudo vai dar errado. A noite sempre fica mais escura, logo antes de amanhecer. Tudo bem, é assim que tem que ser certo? É assim que vai ser de qualquer forma. Me pergunto por quê eu não consigo ficar muito tempo longe dessas confusões. Tá no sangue, eu sou um Hobbit descendente dos Took, e o sangue aventureiro e encrenqueiro ferve na curva da esquina a caminho da padaria! É claro que eu jamais acharei uma montanha com o ultimo dos dragões antigos resguardando-a rabugentamente, e muito menos um grupo de 13 anões e 1 mago maconheiro. MAS hey, acho que o flag e as mulheres compensam a falta de magia com intensidade.

Cara, eu realmente devia parar de escrever e tomar mais rum....

Nenhum comentário:

Postar um comentário