quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Invaders Must Die 2.0

Tem sido bem difícil, tenho que admitir. Mas não há nada que possa ser feito sobre.
- Pedrão, talvez só perguntar pra ela seja a resposta.
- Pf, só isso pra me oferecer bro? Pensei que estávamos aqui pra resolver um assunto sério.
- É, nós estávamos, a nossa festa de fim de ano, até você vir com essa história da sua menininha.
- Não-minha menininha, JP, você esqueceu do fato mais importante.
- Dá no mesmo, você vai estragar tudo de uma forma ou de outra.
- Adoro a confiança que meus amigos me depositam...
- Olha, você não pode dizer que não viu isso vindo. Durante toda sua caçada histórica pelos campos do amor, tudo que achou foram ossos e peles secas de carniças pela floresta. E teve aquela bonitinha, como era o nome dela mesmo? Bruna, isso... tirando aquela deusa pequenininha, fofinha, lindinha e inocente, que devemos lembrar que você DESTRUIU, você nunca realmente se esforçou em seus espólios de guerra.
- Se tá completamente maluco? Eu sempre fui bom em achar mulheres incríveis e apaixonantes.
- Sim, no caso, todas namoravam ou eram loucas o suficiente pra assustar o Batman. To errado Zico?
- Odeio concordar com ele, Pedrão, mas... você tem um azar com compromissadas sim... E JP, maluca, foi só uma.
- Tem certeza? Aquela de cabelo azul não era? tenho certeza que ter visto ela comer uma vela de baunilha uma vez...
- Aquilo foi minha culpa, eu botei a vela na cozinha... Ok, ela era uma maluca do cacete. De qualquer forma, o grande apoio de vocês agora não me adianta de nada. A merda já tá feita. Já estou me sentindo um completo idiota toda vez que vejo um comercial de comida chinesa.
-AH não. Se tá me dizendo que a gente vai parar de comer Yakissoba  também?
- Relaxa bro, podemos comer no china sim... Só que vai ser meio difícil pra mim comer o rolinho primavera... Me lembra o esvoaçante cabelo dela naquela tarde de primavera...
- EI EI EI EI, vamo parar com essa porra! Tu virou o que, um Teddy Bear? Cresce um par de bolas, homem!
- Tá difícil mano véio... Enfim, conclusões?
- É o que, isso aqui é uma tirinha de jornal por acaso?
- Pode ser uma crônica.
- Ah vá se f%$ pra lá com sua crônica!


E assim mais uma tarde passou pra eles, sem qualquer solução para aquele pequeno problema que incomodava grandemente um deles. E, assim como um grupo, eles jamais conseguiriam passar por isso separados. E por mais difícil que seja, eles tomariam uma decisão a fim de ajudar o pequeno grande amigo. E um dia quem sabe, tudo daria certo. E eu iria parar de começar uma frase com "E ...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário