sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Misto emocional

Eai.

    Engraçado, outro dia eu tava vendo o jogo do meu Santos FC e ai passou pela minha cabeça um deja vu de eu falar o nome da minha primeira namorada, a Bianca. very funny.Eu costumo ter centenas de deja vus semanais, e cada vez mais eles são mais complexos, envolvendo sons, imagens, pensamentos, cheiros e até sensações físicas de desconforto, conforto, aperto e etc.
   Bizarro é que com cada deja vu eu paro por um minuto pra pensar porque porra isso aconteceu. e quando envolve alguma coisa do passado, como no caso, eu tenho uma facilidade enorme pra lembrar sobre... e dessa vez eu lembrei que eu era um babaca. NOSSA eu era um PUTA babaca. Era mesmo, não respeitava muito as pessoas. achava que era o dono do mundo, salvador da raça humana e o cacete. Eu era um moleque, devia ter 12 anos, ou por ai( não que eu tenha muito mais) e ela já tinha 15.
Poisé meus amigo, tomei um pézão. Depois de alguns meses de ilusões, o combo de socos que a vida tinha pra me dar estava começando(amorosamente falando) e  a namorada em questão, nem fez questão de me ver pra falar. me deu um pé no começo das férias pra dar tempo de entrar nas festividades de meio de ano com tudo.
Eu achava tudo isso a maaior sacanagem de todos os tempos, que ela era uma megera escrota, que a alma dela devia ser uma bruxa maldita e todo esse tipo de coisa feia medieval. Mas não. Depois de algum tempo eu até conheci ela melhor.E que merda, a menina é perfeita, sempre foi, e sempre vai ser.  OQUE nos leva a questão "eu".O escroto da parada sou eu. já, que, seguindo os meus estudos, ela arranjou um rapaz, definitivamente melhor que eu, pouco tempo depois. E eu praguejei pra caralho isso também. falei mais mal da garota. e porra, tava errado denovo. o filho da puta do sujeito é um cara legal(que eu não conheço , mas por dedução e pesquisa). que merda denovo.

 Eu realmente não sei porque ela me largou , e depois de todo esse tempo eu ainda não sei porque que eu não chorei e me joguei aos pés dela antes que fosse tarde demais. mas seja como for, eu tenho certeza absoluta que hoje ela me sai mais importante doque quando estava comigo. E  a desgraçada da menina continua sendo sensacional.
  Esse é um dos tantos outros motivos que deixam encucado sobre oque tem de errado COMIGO e com meus relacionamentos. em breve eu conto os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário