quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

E não há pepsi-cola nesse mundo que sacie...

Escrever com um violão: Altamente não recomendado. Cansa o braço, destrói a tensão das cordas e todas as suas ideias pra escrever ficam presas em palavras que iniciam versos de músicas. É terrível. E porra, um violão incomoda pra cacete!

Existem certas regras naturais no convívio social da escola que se assemelham à um jogo de cartas. Por exemplo, cada jogador tem sua jogada. E como todo jogo de azar, há inúmeras brechas no sistema. E o ministério dos jogos de azar de Nevada vai investigar... enfim.

Sabe a única coisa que pode me decepcionar hoje? O português. A língua, eu digo. A língua portuguesa,seu demente que ainda não entendeu. Ela nos frustra com algumas criações e apropriações vergonhosas. Vergonhosas até pra mim! Vamo lá: Full metal jacket(um tipo de munição, com dupla cobertura de aço). No nosso GLORIOSO português, como fica, você retardadinho me pergunta? munição totalmente ajaquetada  AH VÁ TOMA NO C$#!!!!!!!!!

Estou acordado há 30 e poucas horas. E indiscutivelmente estou tendo um dia feliz. O sono afetou minha capacidade cognitiva  a ponto de me fazer relevar as idiotices? Talvez. Mas o que importa é que hoje é um bom dia. Com aquele velho cheirinho de cravo. E com um pouco de algo novo. Talvez Petúnias... Investigarei melhor.

"Faz o que tu queres porque tudo é da lei"





Nenhum comentário:

Postar um comentário