terça-feira, 13 de novembro de 2012

There Will Be (Blood) Fun

Daqui dez minutos , segundo nosso horário de verão de Brasília, será 14 de novembro. O que não quer dizer NADA! mas, como eu devo aceitar, é o fim do meu aniversário nessa Terra de Deus(Alá).

Sabe, nunca dei importância para meu aniversário depois de uma certa idade. Acho que minha formação familiar contribuiu um pouco, e vamos combinar que dois irmãos e uma mãe só, não dá muito espaço pra frescura. me lembro de alguns anos que passei o dia inteiro comendo porcaria e jogando videogame, atendendo ligações dos meus milhões de parentes e só. e foi bom, não reclamo. Alguns anos passei dormindo, trabalhando, estudando ou, não me lembro ao certo, fazendo algo corriqueiro. E também não reclamo.

Esse ano, tudo se encaminhava pra ser igual, mas aí eu me toquei de algo bem importante: Não importa a atividade, a situação e a quantidade de informações envolvidas, é um dia bom, como qualquer outro deve ser, e quem impõe tal importância sou eu. e a partir daí rapaz, foi bem legal! até encontrei 10 centavos no chão! olha só!

Enfim, relaxem, a vida passa, e eu me sinto bem com isso, apesar do que as pessoas podem pensar sobre meus problemas e talz... eu não tenho medo do tempo passar. Engraçado, tudo que eu mais temia era morrer. E não pelo fato de morrer, e sim pelo fato de não ter como continuar.... aprendendo... vendo a vida. E agora o que eu menos temo é isso. Eu temo não conseguir aprender, ver a vida, agora! Porque não tenho mais tempo pra pensar. Nem pra duvidar. Então, a vida passa. e eu aprendo.

E meu coração, bate. sangue, e não por ninguém. E assim vai continuar. Amar não envolve  viver por ele, mas com ele. e assim um dia vai. Até lá, eu continuo  dormindo até mais tarde nos Domingos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário