sábado, 22 de outubro de 2011

B,B,G,V,G,V,B,B

Eu estou com uma imensa vontade de chorar... não sei porque, até arrisco alguns motivos, mas não conseguiria dizê-los aqui por que... me julgariam, como sempre fazem.De qualquer forma, sinto um graande problema vindo por ai. na verdade ele já tá do meu lado, mas é meio complicado dele se libertar agora. aah mas espera uns meses...
Daqui a 22 dias eu farei 16 anos... e isso não significa nada. e de assalto isso me veio a cabeça, meio que pra desviar o assunto da minha tristeza. mas eu estou pensando...são 6 da manhã. vida de corno.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
QUE VONTADE DE DESAPARECER EM FUMAÇA PRETA!

Hoje(sábado) uma cambada de gente fará o ENEM...olha, um beijo e boa sorte pra todos vocês, inclusive dona Bianca e um monte de outras pessoas que não vêm em minha cabeça agora...De qualquer forma, agora estou mesmo afim de chorar meu pulmão pra fora, eu descobri que tenho acessos de criatividades muito melhores bêbado ou triste do que normalmente... quando tomar meu proximo pé na bunda, vou escrever o melhor livro do século XXI.Quando fico triste eu começo a ouvir a lista de reprodução G... o fato curioso é que quando eu estou alegre também ouço a lista de reprodução G... é essa dualidade que o amor nos trás, que merda.
Tenho relembrado com a mente muito minha gabriela, Gabriela Cravo e Canela. Aliás, eu nunca expliquei aqui o conceito de minha gabriela  eu acho.Minha gabriela(no minúsculo) é a Gabriela(persona) que eu diferencio das outras milhares de gabriela como Cravo e Canela(jorge amado e etc) por um acaso do destino, mas outra pessoa com certeza, eu digo COM MUITA CERTEZA terá outra pessoa como "sua gabriela", que não precisa ser uma Gabriela, e a "sua gabriela" é a pessoa que... dependendo dos casos, é exepcionalmente perfeita e linda que NUNCA servirá pra você, basicamente uma sacanagem do destino, apesar das suas(você seu perdedor loiro de olho azul fraco e idiota) tentativas passadas de consegui-la terem falhado com notabilidade.Não é nada pessoal, você que foi/é incapaz.

De todo modo, eu queria falar uma parada, no meu mega momento de libertação:



"Oi, [                                                                                                                          

                                                   TEXTO CENSURADO
                                        (momento de êxtase babaca, melhor evitar)


                                                                                                                                                             ]




Pronto, ganhei mais um texto proibido. meu primeiro 100% secreto. justo oque não podia ser....
enfim, beijo, já cansei qualquer pessoa que tivesse tentado ler essa merda mesmo. e eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário