segunda-feira, 13 de maio de 2013

Drops do Sabor que Você Mais Odiar

Não consigo escrever ouvindo música. Eu penso em milhares de coisas e tudo mais, mas escrever, com a música tocando é... atrativo não escrever, entende? O som era com certeza minha segunda habilidade na vida. Mas como tudo que eu faço, eu prostitui minhas chances de músico com a preguiça. Enfim, com a música meus textos se tornam (mais) repetitivos, esquemáticos, previsíveis. Mas como a música é boa, dane-se. Que maravilha!
Vamos a histórinha do mês? Pois é.
Estava lá eu acordando de madrugada pra ir para meu jogo em FERRAZ DE VASCONCELOS, que pra quem não sabe vem do latim e significa CASA DO CARALHO BEM GRANDE, quando de súbito me deparo com a notícia que: o jogo será remarcado, e não precisava ter ido. PUTA QUE ME PARIU MINHA MÃE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO, esses caras tão de sacanagem né? DIA DAS MÃES, ou seja, o maior almoço da história das datas comemorativas tirando natal, que eu não fui, e esses caras cancelam meu joguinho? CONTRA O OLD SCHOOL? eu estava mais preparado pra esse jogo do qualquer coisa na minha vida(tipo encontrar minha estrela) e o universo me retribui assim? Páporra hein.

Enfim, tem gente que me tira do sério. Alguns com essas putarias de remarcar jogo, outras sendo DELICIOSAS, outras dançando melhor do que eu, outras... sendo elas mesmas. Todo mundo me irrita de vez em quando. E hoje? nada, NADA, me irritou. NEM OS GRINGOS FOLGADOS. NEM OS ALUNOS CAUSADORES. NEM O LUCIANO DO VALLE(tá, ele sempre irrita).

Porquê? Talvez os sorrisos distantes e os próximos somem mais do que o ódio, ou porque eu preciso começar a mandar quem é que manda nessa porra!

Não fazer sentido é a melhor parte da loucura, o descompromisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário