terça-feira, 9 de abril de 2013

Segunda so funcking boring feira

7,8 minutos depois de uma estrela passar.

 Who cares? well, i do.

 O doce perfume, a hostilidade irônica que demonstra a real gentileza, e por assim dizer, a gostosura(no sentindo mais puro da palavra, se é que tem), são alguns fatores determinantes pra eu me importar. Existem pelo menos mais 3561, sem contar os dedutíveis e os que eu sou incapaz de subentender naquele ponto luminoso. Aquele ponto luminoso, as vezes listrado, colorido, as vezes passível, as vezes inquieto e revolucionário. Totalmente imprevisível, aliás. É... meteórico, escalafobético,  substantivamente, estratosfericamente, estrogonoficamente incrível, real, texturizável e todos e quaisquer adjetivos maneiros  que consigam descrever exatamente(ou nem perto disso) a magnitude dessa... COISA, que essa estrela cativa em meu interior, que me cataliza reações únicas, realiza, enfim. Brilha.
 E consequentemente eu me tornei um possível imbecil completamente tapado há 7,8 minutos. Efeitos colaterais (ir)reversíveis, um preço justo por alguns segundos de luz. Mas eu quero horas, dias, meses, anos, milênios, eras! Afinal, estrelas brilham por bilhões de anos não é? Então é possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário