terça-feira, 28 de agosto de 2012

Aguarde

Simbolismo: Conteúdo ou interpretação dos símbolos.
Sistema de símbolos que expressa fatos ou crenças de um povo.
Sistema de signos escritos cuja articulação se dá segundo regras, e que traduz visualmente a formação de um raciocínio. 


Ou na minha forma de ver: uma pilha de informação desnecessária. E bem útil pra se mandar mensagens

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Drops da derrota

Eu vou simplesmente fingir que nunca disse tudo que disse, que pensei em tudo que pensei, que me envolvi no nada que me envolvi, que fiquei com a boca seca, com o coração mudo, saltitante e piripaqueado toda vez que a visse, que nunca me senti tão bobo em toda minha vida 2 vezes por semana, que criei e perdi coragem? E ela vai simplesmente fingir que nunca ouviu tudo que ouviu, que disse tudo que também disse, que não me conhece, que nunca  nunca, e vai passar como um vento fresco na primavera, ao invés de como ela passava antigamente, uma ventania gelada no meio do inverno seco?

Eu não admito isso. Eu não aguento mais isso.

Dio can you hear me? I 'm lost and so alone... I 'm asking for your guidance, would you come down from your throne?


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Você tem que se lembrar disso

AH Balotchélo seu malandrinho! Que orgulho que esse Pirulito de Itu me dá as vezes... Mal pude prever seus movimentos! Ninguém previu! Moving Up:

You Know, Hoje eu estou com um sentimento de que vai ser um grande dia. Um Bom Dia, com maiúsculo e com cheiro de vitória, com cheiro de... cravo e de amor, de uma maneira bem misteriosa. Ok, não necessariamente vitória, mas... Glória! e o amor não me escapa. Ser otimista as vezes funciona. Quando não, pelo menos nutro um bom humor suficiente pra me fazer atravessar a saquice(será que essa palavra existe? HM) do dia ou noite ou semana ou ano ou vida. OK, já entenderam.
Veja como a sorte já me acariciou hoje? estou no sol de 600°C da Paes de Barros(surpreendentemente com um vento gelado de -15°C) quando vejo ao meu norte o que? Superman? Odin? Loco Abreu? Dumbledore? Nieht, Alpha Delta Li, The Tattoed Lady. Pois é pois é. Nem preciso dizer que na mesma hora meu cadarço se desamarrou e eu quase bati a boca no poste né? Estava no famoso esquema dom quixote: Na elegância de uma amazona com sua mesma força e ao mesmo tempo com a beleza de uma lady. No esquema blusa e mistério, calor do cacete e perfeição. There is nothing wrong with that damn girl! E claro, o andar acalentado das escudeiras, ou da escudeira, eu realmente não prestei atenção nisso nem pretendo. Talvez eu tenha, pensando agora, pois ela(s) atrapalhou(aram) a fotografia do momento, mas tudo bem, Tarantino já nos mostrou a beleza se destacando de qualquer coisa, que mal faz uma meia dúzia de garotas? Today is gone, Now is today.
  
Unfogettable                                                                   In Every Way                         And For Ever More

Play As Time Goes By Sam                                      He's Looking At You Kid                We Always Have Paris     

I gave Her My Heart And She Gave Me A Pen     Why don't you just call her again?             I draw the line at 7 unreturned calls. 





Agora eu assisto a Pacata aula da nova professora de geografia mais cansado que.... tudo no mundo. Eu mereço o descanso dos campeões, não  durmo agora porque não consigo, mas o dia é longo. eu eu tenho que jogar bem pra ganhar uma aposta aí! E desculpa Mãe, mas meu desempenho físico no FA é bem mais importante que definições sócio-geográficas da 5° série que são passadas pela 982° vez. Aliás, tomara que o Nelson esteja feliz aposentado na terra dele, Porque eu já to de saco cheio dessa professora!

E maldito seja o Frank Sinatra

Segunda Feira, dia 6 de Agosto de 2012



quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Página 368, analgésicos, silêncio.


Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra sua, e não, não é aquela música emo do Jota Quest(quem é que ouve Jota Quest?) e sim,foda-se, ela é linda. Any-fucking-way, hoje foi um dia insuportável. Toda dor que ainda sinto, não parava do momento em que acordei, até agora. E a cada momento que passa eu me questiono se sofrer essa provação toda vale a pena, se um dia alguém vai valorizar por 15 segundos qualquer esforço que eu faça, se eu vou ser alguma coisa a mais do que mais um por aí como eu sempre fui. Isso é ridículo, eu nunca imaginei sentir tanta dor em toda minha vida. e hoje eu sinto os dois tipos.
Alt Tab, cheguei a ver ela, não falei nada por que... Cercada dos amigos, SEMPRE, não quero ser chato. Não sei, acho que tudo que eu faço, pra qualquer pessoa é incômodo, especialmente pra ela. Vejo ela com a atenção das milhares de pessoas e me aparece aquela sensação de que... minha influência é muito irrisória pra alcançá-la, não consigo me enxergar tendo qualquer participação ali, e isso me frustra de uma maneira inominável. Como já disse ela, isso não faz tanta diferença, mas who the fuck am i no mundo? Não tenho esse poder todo, essa confiança toda, ainda mais com todo esse cansaço, toda essa dor, tudo "isso". Se ao menos tivesse sorte, ou um lampejo de criatividade. Mas é claro que nunca tenho sorte, nunca é fácil. Tudo bem, não temo isso...
Eu temo a decepção. Não a rejeição, por que veja lá que eu tenho 17 anos, já estou um pouco velho pra ter medo de toco né? Temo a decepção que eu com certeza vou sentir se eu não conseguir fazer ela sentir o que eu sinto, querer ter o que eu quero! Isso me assombra de uma maneira aterrorizante. Imagina o quão imbecil irei parecer se nada der certo? De novo não.

E tenho uma retratação a fazer. A sucessão de eventos que me abatem me fazem parar para pensar: Acho que acredito em destino sim. Ele existe. Não o via, mas ele estava ali em algum canto. Em alguma cadeira daquele auditório naquele dia, uma personalidade muito quieta e imperceptível estava sentada e de olho... e me chamou pelo nome bem baixinho “lucas...” e eu ouvi, e eu olhei. E eu vi. Essa personalidade com certeza não tinha intenção alguma com aquilo... Talvez questionem se o que é bom, o que é ruim é arranjado pelo destino, mas eu acho que entendi que o destino não tem essa moral. O destino só decidiu que assim seria, e foi. O destino é aquilo que acontece quando a gente tá preocupado demais com o que vai fazer no fim de semana. Aliás, quando vocês adolescentes que saem no fim de semana estão.
Sim, olhando agora, eu tive sorte nesse instante. Absurda sorte e talvez um pingo burrice incontrolável, também conhecida como coragem. Mas o que certifica que a sorte me foi justa? Não interessa.

O destino me deu muita coisa. O destino me deu um sorriso lindo em terceira pessoa. Lindo, silencioso, distante e as vezes esotérico. O sorriso me deu lentes quadrangulares. O destino me deu olhos azuis. Mas melhor do que isso, o destino me deu olhos, para que eu veja aqueles olhos castanhos. Ele também me deu uma coisa sensacional que eu não tinha há muito tempo: a sensação de que se o mundo acabasse hoje, eu ficaria muito puto. A sensação de que se o mundo parasse naquele momento, eu enlouqueceria de raiva! Por que eu não quero morrer no menos. Eu quero mais, eu quero sempre mais(duas músicas nacionais citadas em 1 texto, achieved) e eu não posso me contentar com pouco. Não posso, nem quero acabar como o mundo sempre acaba: de mãos vazias.
O destino me deu muita coisa. O destino me deu, mas quem enlouqueceu fui eu. Nisso o destino não tem poder. Não importa se fosse azul, rosa, roxo, verde ou arco-íris ao invés de turquesa, a tiara continua insubstituivelmente linda. Não importa nada. Mas antes que me chame de mal agradecido, obrigado destino, por um motivo bem intrínseco de voltar a viver. E obrigado tiara, por estar no lugar certo, na hora certa. E obrigado sorriso, por dar chance ao destino.
                                                                                                                                

                                                                                                yours,