Bom, retomando aos ódios. Alias de novo, eu ODEIO fudido!Mas tudo bem:
Tem aquele tipo de ódio que só você sente, inexplicavelmente. O exemplo disso em mim é o meu ódio por cabelos verdes. Sim, conheço uma menina de cabelo verde a amo. Mas porra, que cor escrota ein?
Mas claro, ódios justificáveis existem. Eu sempre quis ter barba, nossa era o meu sonho. E agora que esse inferno cresceu, eu quero arrancar minha cara fora de três em três dias. Sério, que dor de cabeça dos infernos! ARGH! Aprendi do pior jeito.Ódio por si só não se sustenta(quanto s), devemos ter algo de negativo a levantar de relevante(Estou o rei da aliteração e da paranomásia) sobre o ódio. Como, no meu caso, a barba pinica as pessoas que me cumprimentem E COÇA FEITO UM DIABO DOIDO! é claro.
Posso ter a liberdade de falar de ódios reais? Eu odeio pessoas que não cumprem com sua palavra. é isso mesmo que você não quis entender, desde o famoso: "deixa comigo cara" até o:" Ah não cara, não faz isso não, tudo não é meu amigo BRÓDER?" ARGH eu trucido malandros no café da manhã depois dessa frase.
Eu odeio quando paro na frente dela e não sei absolutamente o que dizer. Odeio ter que recorrer a um database de 124 milhões de frases prontas para escapar de momentos constrangedores para escapar daqueles momentos constrangedores(inception)http://inception.davepedu.com/. Tudo porque não consigo pensar em NADA. NADA,NICHTS, NIETS, NIEKAS, absolutamente porra nenhuma.
AAAAAAAAAAAAAAAARGH dá vontade de falar tudo que eu devia falar em alemão. Ela não iria entender, mas pelo menos eu teria dito. Não, seu covarde do caralho.http://www.nooooooooooooooo.com/
Absolut gar nichts. Enfim, deveria mesmo era tomar vergonha e coragem nessa cara mal lavada.
Quer uma frase boa do dia? Beleza, como diria meu grande amigo Leozão(grande de corpo, de alma e de coração): "Quer me foder, me beija."
Nenhum comentário:
Postar um comentário